PplWare Mobile

Hearthstone Rise of Shadows prestes a chegar


Just another gamer ...
Artigo escrito por Rui Gonçalves para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. PV says:

    Olá Paulo Silva.
    O formato Wild não é suposto ser balanceado. É onde podes dar asas á tua imaginação, criar as sinergias mais espectaculares e memoráveis o standard é o mainstream do jogo. Se gostas do jogo e és um jogador razoável podes gastar algum dinheiro em packs. Alguns jogos com poucas horas custam mais do que um bundle de 50 cartas. Provavelmente jogo cerca de 100 horas de Hearthstone a cada expansão.

    • PV says:

      Não são 50 cartas são 50 decks.

    • Rui Gonçalves says:

      O formato Wild inclui todas as cartas existentes e por conseguinte acaba por ser dominado por todas as interações broken possíveis, já que funciona como um autêntico “dumpster”. A meta é frequentemente dominada por decks OTK que acaba por não ir de encontro ao “fun and interactive” que serve de máxima ao jogo. Se o objetivo da Blizzard não fosse balancear Wild, não teríam existido os (poucos) acertos que já foram efectuados ao formato.

      Como exemplo temos o nerf ao blade flurry, que foi para balancear Wild, visto a rotação por si só ter morto o deck. Outro exemplo foi o acerto ao dreadsteed quando defile foi criado.

      A blizzard tenta efetivamente balancear o formato garantindo que ainda assim todos nós “damos asas à imaginação” mantendo os modos de jogo num registo aceitável. Na minha opinião, a falta de atenção existente ao formato está essencialmente relacionada com o facto de Standard ser, de longe, o modo de jogo mais popular e utilizado em torneios e pro-events.

      • PV says:

        Blade flurry foi uma das raras interferências da Blizzard no formato wild. As mudanças são feitas regra geral em standard. Os poucos jogadores que jogam Wild querem o formato como ele é … Wild.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.