PplWare Mobile

Harry Potter Deathly Hallows – Part 2 está a chegar …


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Emannxx says:

    Como fanático por esta série, eu penso que será bastante divertido reviver toda a história, em forma de videojogo.

    Começar no primeiro e ir jogando até este último, pois agora que estão todos lançados, é possível seguir a linha dos jogos com mais facilidade.

  2. ICP says:

    “Harry Potter Deathly Hallows – Part 2 está a chegar …”
    ….ups…já tinha chegado à hora do post

  3. lol says:

    Muito provavelmente, Não!

  4. ICP says:

    ….oxe7 no google e dps vejam la

  5. Filipedgb says:

    O que eu achava muito bom (como fã de Harry Potter) seria um MMORPG estilo WoW mas no mundo da magia… isso é que era 😉

  6. Hélder Ferreira says:

    Com muita pena minha, não pude ir hoje à estreia do filme no Palácio do Gelo Shopping.

    Mas de certeza que vou este fim de semana, ainda na exibição do filme.

    Pelo que consegui retirar do trailer do filme, é o filme com mais acção de todos os filmes do Harry Potter, também o mais empolgante.

  7. FDAD says:

    Esta ultima parte não me convenceu e o 3D, lamentável…

  8. Jaime says:

    Se à coisa que não pegou comigo foi o 3D. Eu vi um filme em puto (passam já 10 anos talvez) e não pegou muito, muito menos pegaria agora.

    Eu já tenho o jogo, ainda não me deu vontade de experimentar. Normalmente jogos de filmes são uma borrada.

  9. Hélder Ferreira says:

    O final podia ter sido melhor…
    O encerramento do filme foi muito forçado.

    Pelo que se viu desde o antepenúltimo filme, pensei que neste seria algo especial e que a luta entre o Harry e o Voldemort fosse muito mais intensa.

    A decisão da batalha sempre esteve virada para a vitória do Harry, o que no meu ver, deveria ter havido mais desequilíbrios.
    O Voldemort morreu muito facilmente, onde era esperado uma batalha intensiva.

    Estes 130 minutos podiam ter sido muito mais bem geridos e muito mais bem pensados.
    Acho que este foi o filme que mais fugiu àquilo que estava no livro.

    Também não se podia pedir muito mais, uma vez que eles cortaram no orçamento para este filme e os efeitos especiais foram muito reduzidos em relação aos anteriores filmes.

    • Sandro Maia says:

      Tas um bocado enganado. Este ultimo filme foi provavelmente o filme com mais efeitos especiais, e com mais dificuldade em faze-los até porque tem cenas bem dificeis de se fazer, eu como pessoa da area do 3D/VFX sei bem o trabalho que está por trás daquilo tudo, e acredita que 90% do filme é efeitos visuais e 3D, coisa que nos anteriores não é tao revelador. Eu tive a oportunidade de conhcecer uma das pessoas que fez parte da equipa de produção deste ultimo harry potter e ele proprio disse que ia ser um dos filmes onde tencionavam apostar mais. Em relação ao final até acho que fizeram um bom trabalho, porque tas enganado não era esperado uma batalha intesiva pois no livro como todos devem concordar foi uma desilusão, porque a batalha acabou em menos de 5 linhas, o que no filme até me surpreendeu porque durou mais lol, sai do filme bastante surpreendido. o facto de ele ter morrido rápido, eles não podiam fugir à regra do livro não é? o argumento está feito, se temos de culpar alguem é a rowling 😛

      Em relação a “fugir do livro” opah, eu até acho que foi a ordem de fenix que mais fugiu, e o que esteve mais proximo do livro foi o “half blood prince”. Mas temos de pensar que se eles levarem o livro á letra ninguem ia querer ver HP porque ia ser uma seca, eles tem sempre que adaptar. Não estou descontente, e ainda bem que finalmente acabou, porque prolongar já ia ser para ganhar dinheiro. E pronto pessoal como já devem ter reparado o facto dos filmes agora serem 3D (óculos) ta visto que é so mais uma estratégia para ganhar dinheiro, qte porque não gostei nada de ver este HP em 3D, até porque eu uso óculos LOL e tenho de por outros por cima, é mesmo chato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.