PplWare Mobile

Hardware para PCs Gaming vai desaparecer? Hideo Kojima acredita que sim!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: IGN

Autor: Marisa Pinto


  1. Isso says:

    “PCs Gaming” e “Hardware Gaming” não faz sentido essa designação comercial, porque como eu muitos, usam esse hardware para trabalho. Faz me lembar a designação dos automóveis, como por exemplo “comercial” existindo carros de 2 lugares a ser usados para não comércio, “citadinos” usados por familias e “Famíliares” usados por empresas para comércio em cidades… LOL que confusão que as revistas fazem para distinguir o + rentavel por o – rentavel…

    • windows says:

      Pois é amigo, faz todo o sentido ao contrário do que pensa, pois passar a ter um dispositivo em que para trabalhar ou jogar sem ter necessidade de ter uma maquina que necessita constantemente de upgrades para acompanhar a novas exigências, cada vez mais está a ir nesse sentido, trabalhar tudo online em clowd, já existe muita coisa a operar assim, o único snão é largura de banda na web disponível, quando isso deixar de ser um problema, pode ter a certeza que vamos deixar de ter necessidade de ter pc’s avantajados para executar as tarefas nos dias de hoje.

      • Nuno says:

        Tenho Jogado Cyberpunk no NForce Now em ultra… e não tenho quebras no PC…Infelizmente a Bosta das Tvs comuns não tem ethernet gigabit… mas ainda tenho de experimentar a solução de ethernet por usb.

  2. Pintor says:

    Fica mais barato que actualizar a máquina de três em três anos e trocar de x em x tempo.

  3. Pai Natal says:

    “afirmou que o hardware para PCs Gaming vai desaparecer no futuro.”

    Que sorte a nossa! Não vai desaparecer no passado.

    Que o pai natal te traga algum jeitinho e finalmente possas aprender a diferença entre multa e coima.

  4. Samuel MG says:

    Mesmo com jogos na nuvem vai sempre necessário ter o hardware para jogar. Eu já joguei um mmorpg que corre na nuvem e foi necessário que o hardware consiga correr o jogo senão não podia jogar.

    • windows says:

      Não é a mesma coisa, no Futuro vais apenas precisar de um mero dispositivo banal e jogar ou trabalhar em qualquer outro programa sem ter necessidade de ter um pc xpto a cumprir requisitos como acontece nos dias de hoje, será tudo online, no entanto, o problema neste momento é que as larguras de banda da internet ainda não se consegue fazer isso, quando todos tivermos ligações acima de 10Gb em casa e na rua, pode ser que isto venha a ser uma realidade.

    • Nuno says:

      Jogo Cyberpunk com tudo no máximo num PC de trampa… Nforce Now…

  5. António Toscano says:

    Nunca vai acontecer, se eu vou à pirataria, nunca vou jogar no jogos por cloud qualquer forma

  6. Nunes says:

    Não vai desaparecer. No meu local de trabalho utilizo um PC com hardware robusto incluindo placa gráfica, aquilo a que agora dão o nome de PC GAMING. Utilizo por necessidade.
    No meu domicílio tenho um idêntico ainda mais robusto para continuar o trabalho e obviamente jogar. E nunca utilizo nuvens e essas coisas.
    Sou um tipo mesmo da velha guarda do tempo de comprar a revista mensal com o cd de oferta.
    Jogo desde 1995.

    • PeFerreira says:

      Já não digo nada… desde que a Microsoft apresentou Visual Studio Online e o GitHub codespace com o Copilot, até para programar nem precisamos de uma máquina toda xpto…
      É uma questão de vontade e tempo até a Adobe e a Autodesk também começarem a ‘cloudificar’ os seus serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.