PplWare Mobile

Gravity Forge: um jogo de plataformas português


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. diogo M says:

    interessante.. como é que faço para escreverem um artigo sobre outro jogo, também é português, criado por 2 estudantes da Universidade do Porto

  2. joao says:

    Canto superior direito “DEI SUGA ALMAS”,posso confirmar isso

  3. Filipe says:

    Olá a todos,

    por mais que goste de projetos deste tipo. Um coisa tenho lhes a recomendar: Sejam mais ambiciosos no proximo projecto!

    Temos um muito bom exemplo de momento o Star Lords é 100%Portugues

    • Manuela says:

      Do que consigo ver os jogos não têm nada a ver. Eu pessoalmente gosto mais do tipo do Gravity Forge.

      A primeira versão do Gravity Forge foi desenvolvida num semestre para uma cadeira, com um desempenho espectacular dos seus developers, por isso acho que nem se põe a questão de “ambição”: foram tão ambiciosos quanto possível dado o tempo e as outras condições para desenvolvimento do projecto.

  4. Caro Diogo, se te informares melhor, o jogo foi inicialmente para uma cadeira, no entanto demos a continuidade, e decidimos então adicionar várias novidades, fazer um rework completo do Game Engine e lançar nos maiores sites de jogos flash. Por isso não são cunhas nem favorzinhos. Podes gostar ou desgostar, mas insinuações penso são desnecessárias.

  5. Carlos says:

    Fiz download do jogo e ja passei os niveis , os alpha nao dão pra jogar … porquê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.