Quantcast
PplWare Mobile

Gostaria de conduzir o novo Mclaren 720S??

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Henrique Daubert says:

    Tenho um tesla model s e nao troco por nada. Assim como o meu iphone 7 e macbook pro. Estimo demasiado as minhas coisas

  2. Xis says:

    Até podem experimentar jogar o PCARS2 com o 720S, mas duvido que seja algo minimamente parecido com conduzir o carro…
    A ver pela qualidade do pcars1, parece-me que esse 2 vai ser mais uma banhada total.
    Se a ideia é ter uma experiência próxima do que é realmente conduzir um carro, isso seria com o rfactor 2 ou Assetto Corsa, nunca com pcars.

  3. Felippe says:

    esse carro consegue em todos os tempos desde os mais antigos ate os mais recentes

  4. Hugo Gomes says:

    Eu tambem tenho um Ford mustang Gt 500 e um nissan gtr de 1000 cavalos e um Samsung galaxy 10 ainda não saiu mas vai sair, o e o meu challenger que tenho na garagem ui ui .

  5. Renato says:

    Eu tenho um helicoptero que está estacionado na cave… Uma mota que está estacionada no telhado da casa, a qual estimo imenso… Também tenho um Galaxy 10 que ainda nao saiu, mas vai sair… Tenho tb um barco, mas esse está estacionado na minha casa de banho… mais precisamente na banheira! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.