PplWare Mobile

5 serviços para fazer cópias automáticas das suas fotografias


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. I have osteoporosis says:

    OneDrive não se escreve separado, como na matéria. Eu tenho meus 30GB gratuitos nesse serviço e acho ótimo.

  2. Romeu says:

    Utilizo o Google photos e só tenho a dizer bem.
    Um reparo ao texto: Até uma determinada resolução, o Google Photos é ilimitado e gratuito – na própria app aparece (definições).
    https://www.google.com/photos/about/
    “Crie cópias de segurança ilimitadas de fotos e de vídeos gratuitamente, até 16 MP e 1080p em HD (alta definição)…”

  3. k says:

    Há ainda aqui mais uma coisa de referir sobre o Google Photos. Há 2 definições para a qualidade das fotos, a “High Quality” e a “Original Quality”. Se for selecionada a High Quality, o google fotos o espaço para armazenamento é ilimitado. As fotos são sujeitas a uma compressão, mas francamente as fotos continuam muito boas para mim, nunca notei grande diferença. A “Original Quality” armazena as fotos como elas foram tiradas mas conta para o espaço disponivel na conta google (os tais 15gb gratuitos iniciais).

    Não era pior ter mencionado isto na secção relativa ao GFotos. É muito relevante na hora de escolher o serviço a usar, visto que de bom grado uso a high quality se significar que nunca tenho que me preocupar com espaço para todas as fotos que possa vir a tirar nem vou pagar por isso.

  4. Ricardo Teixeira says:

    Eu tenho 1 Tera

  5. Golden says:

    Uso o Flickr e com auto-uplodr sempre activo, para fotos e vídeos do melhor, e com uma grande de oferta de 1TB de armazenamento.

    • Maurício Oliveira says:

      Já utilizas à muito tempo esse serviço? Feedback do serviço é bom, pois grátis 1TB de armazenamento é um bocado de desconfiar não?
      Abraço

  6. Amândio Guedes says:

    O google fotos tem duas funcionalidades no que se refere ao upload das fotos.
    1) ofereçe espaço ilimitado se carregar as fotos com “alta qualidade”
    2) o tamanho (15 gb) nativos ou os que adquirir se carregar as fotos com a “qualidade original”.

  7. Bruno Jacob says:

    Por acaso já pensei comprar espaço para as fotos, mas o meu serviço preferido é o dropbox e o espaço aqui é super caro!!! O onedrive parece me barato 2€ por mes dá 24€ por ano, o onedrive tem client para linux?

  8. Jeton says:

    Olá Vitor e pessoal existem outro serviço muito bom com 25 GB gratis que se chama de hubic…

  9. Monica says:

    eu uso o camela x, é o melhor serviço e tem 2T gratuitos….mas apenas para vizinhos do filho da peixeira.

  10. Telmo Almeida says:

    Este Unix é um especialista do melhor é como o artigo que diz que o melhor é o da Microsoft apesar de ser dos mais baixos em espaço enfim a comissão deve chegar no fim do mês.
    Para o sistema Linux podes optar por uma série de serviços como por exemplo o Mega. Ainda pode usar o Wine e usares todos os outros.

  11. Carlos says:

    Gosto bastante do Google Photos com a opção ilimitada com alta qualidade. Só sinto falta essencialmente de duas coisas. A primeira é um roadmap. É impossível saber se o feedback que nós damos sobre problemas ou novas funcionalidades está a ser considerado ou se alguma vez o vai ser no futuro. A outra é a possibilidade de alterar o nome das fotos que são guardadas automaticamente. Renomear ficheiros é algo que está presente nos sistemas operativos desde os anos 70, e a Google obriga-nos a conviver com fotofrafias que ficam com os nomes por defeito do dispositivo onde são tiradas, não gosto de ter fotografias com o nome IMG_1234.JPG, gosto de ter a possibilidade de as alterar para algo que se relacione com o evento sobre a qual as fotos foram tiradas. Para fazer isso neste momento é necessário fazer download das fotografias, alterar o nome localmente e fazer upload novamente, isto significa que se quiser alterar o nome de uma foto tenho de fazer o upload duas vezes 🙁

  12. Tuga says:

    Wd my cloud mirror

  13. AJMS says:

    Eu uso a pCloud para isso e muitas outras coisas (12gbs)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.