Quantcast
PplWare Mobile

Ghosts, Trailer de Campanha

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Shadowk1ller says:

    Novo motor de jogo?? Seems legit…

    Para mim é mais do mesmo…abandonei a serie no Black ops e foi tarde de mais… Devia-me ter ficado pelo Cod4 MW. Onde ainda tinha uma “ideia boa” do jogo, mas para mim não houve MP melhor que o do COD2, isso sim era um jogo, tenho mais de 1000h nesse, mas tb já o deixei de jogar a muito tempo… Para mim CoDs nem dados… Só tenho jogado os SPs (da forma que conhecemos) e ultimamente nem os tenho acabado de tão podres que estão…

  2. Hugo says:

    Deves ser lerdo só pode com um comentario desses …

  3. Nuno says:

    Este jogo é mais do mesmo, tudo depois do MW1 é tudo igual.

    COD 2 e MW1 (Promod) eram os melhores jogos da série em questões de MP.

  4. Zeca says:

    Mais uns que desvalorizam a saga mas de certeza que quando o jogo sair vao logo a correr compra-lo…..Não é a toa que continua a ser o jogo mais vendido msm com uma enginee…

    • Nuno says:

      ou não. nova engine ? isso parece me a antiga com upgrade como sempre fizeram.

      • Zukay says:

        Boa noite, acima de tudo respeito gostos e comentarios.
        Espero o mesmo. Eu sou fa de COD a varios anos desde o COD 4 MW e sempre acompanhei varios fps e ainda nada me convenceu. Não é a toa que é o saga mais vendida de sempre.
        Adoro o COD e estou ancioso.
        Espero q seja bom pois ja reservei.
        Não digo q o BF seja pior mas é diferente e ai entrem diferentes gostos.
        Cumps

        • Zeca says:

          Eu por acaso tambem ja reservei o meu!lol Ja k falas do Bf para encontrar um inimigo é quaise preciso correr 3 klms dentro do mapa para encontrar um se entretanto na morrer plo caminho por um camper o.O!lol Eu quero é jogar e dar de frente com o inimigo e isso sim o Cod propociona!

          • masterencore says:

            Por isso é que temos veículos…
            Se corres 3 km é porque precisas perder calorias só pode….

            São jogos distintos, um aposta em veículos, diversidade e inovação… outro aposta no “mais do mesmo”

          • ThatFace says:

            Call of Duty e Battlefield são coisas diferentes, um é simulação de guerra, outro é FPS Arcada, são modos de jogo completamente diferentes, não inventem coisas por favor.

  5. zeca says:

    Para mim BF é para meninos e. Cs e Cod são para gente grade(Atenção ja o joguei nao tou a falar de cor) o jogo nao destaca a skill do jogador a unica que destaca e as tendas que montam plo mapa isso sim é skill! Na quero saber s tem 50 mil tanques,motos e helis ao meu dispor….Axo k numa gerra “eu” como dizem eu nao vou poder saltar de uma moto e pilotar um heli e dps saltar para dentro d um tanque e dps ter k correr mais 3 Km para encontrar um beneck para eu matar,como dizem k o BF é um simolador de gerra…..

  6. Luis Duarte says:

    Boas ppl,
    Sou fã do CoD desde a sua aparição no PC. Foi este jogo que marcou a minha saída do CS. Penso que o jogo vai aumentando (pouco) de qualidade no singleplayer, mas no multiplayer a jogabilidade tem vindo a aumentar bastante.
    Irei comprar o Ghosts quando sair, mas sinceramente já estou a ficar farto da mesma receita.
    Agora o Ghosts + PS4 é que vai ser fabuloso, só tenho pena que teremos de pagar para jogar “on the line”

    LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.