Quantcast
PplWare Mobile

Ghosts revelado …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Fred says:

    mais um lixo

    • António says:

      Mais um comentário construtivo sobre um produto que ainda não foi revelado.

      Parabéns pela lucidez!

      • Fred says:

        ainda nenhum cod dos úlmimos q sairam foi bom, será q vai ser este ser muito bom? Não sou a favor do BF ou contra COD mas BF está a mil anos a frente do COD agora.

        • Ricardo Santos says:

          Desculpa discordar.. Pelo teu comentário sinto que nao jogaste cód. Tempo suficiente para dizeres tal coisa… A par do ut99 a serie cod revolucionou os fps….. E apesar de por vezes as novidades de uma edição para outra serem ténues ao comum dos mortais, considero que tem crescido muito… É talvez o título quente fará comprar uma consola para que possa tirar o melhor proveito dele, em vez de atualizar o computador.

        • António says:

          Mas não podes julgar produtos futuros pelo seu passado.

          Pelo que diz o artigo o jogo terá um novo motor… pode ser que não seja tão mau quanto dizes.

          E eu estou à vontade. Não tenho COD nem BF.

      • Melo says:

        É, há muitos desses por ai.

  2. Line6 says:

    Cá te espero para jogar. 🙂

  3. varader0zs says:

    O teu comentário é que foi um lixo…

  4. Trupe says:

    Para PC vai continuar a ser lixo..pois os hackers e os putos destroem o jogo.

    • João Reis says:

      Uma boa gráfica, bom processador, disco SSD e um monitor 120hz com bom rato, vai reparar que o que acha que cheata, na verdade é rapidez de jogo proporcionada por um bom PC.

      Claro que a juntar a isto uma boa ligação de net. Se jogar com mais de 70 de ping ja vai notar que os outros andam e disparam muito rapido, e voce muito lento 🙂

      COD é um jogo de rapidez de movimentos e reflexos mais do que pontaria. Experimente jogar num bom PC vai reparar que os que pensava que eram hackers ou cheaters eram de facto apenas jogadores razoaveis.

    • Raul says:

      Isso já sabes, os hackers e esses putos vão estragar o jogo (o que já é costume) e isso tem um nome “COMUNIDADE COD”, gajos que pensam que sabem jogar e por trás são putos e começam a ter uma grande azia, fazem reporte começam a mandar as suas tretas nas línguas deles e nós fica-mos tipo “What?”. Isso é a comunidade de COD, se não fosse isso o jogo seria ainda mais interessante. Não tenho nada contra o COD, por acaso jogo MW2 e MW3 e bem sei como isso funciona. Pena a Comunidade de COD seja assim.

  5. David Ferreira says:

    Espero que o multiplayer seja bom, porque o ultimo deixou muito a desejar.

    Gosto e tenho todos os originais, todos eles jogo na net, menos o ultimo que gravei e nao gostei, dai nunca comprei o original

  6. Emannxx says:

    Diz-se por aí que este novo CoD traz finalmente alguma evolução, com um novo motor gráfico dedicado etc. Não sei se é mesmo assim ou se não passa rumor, no entanto, pessoalmente estou um bocado farto do vira-o-disco e toca-o-mesmo dos Modern Warfare (ainda que, o útlimo tenha tido um final bastante interessante).

  7. JL says:

    As versões PC acabam sempre por estar condenadas ao lixo, graças aos cheaters/hackers que infestam estes jogos. Como o MW2, o MW3 já está estagado. Comprar o Ghosts? Nem pensar.

  8. JL says:

    As versões PC acabam sempre por estar condenadas ao lixo, graças aos cheaters/hackers que infestam estes jogos. Como o MW2, o MW3 já está estragado. Comprar o Ghosts? Nem pensar.

    • João Reis says:

      Leia o meu comentário pouco acima, aplica-se a si também. Acredite que 99% dos que voce acha que estão a cheatar são de facto jogadores normais.

      O problema destes jogos para PC é que são feitos para que se jogue muito rápido, tudo acontece por fluidez do jogo e por norma os PC´s não tem estrutura nem condições para ter a velocidade necessária de jogo, e fluidez claro.

      Experimente jogar num PC com bom rato, monitor 120hz, pode ser num antigo CRT que consegue melhor latencia do que LDCs da treta (os baratos, pois ha bons LCD´s), experimente com disco SSD e boa grafica e processador.

      Vai reparar que estava a jogar um jogo completamente diferente. Eu já joguei em pcs normais e achei que estava a jogar um jogo completamente diferente. A ligacao (ping) à internet também importa, escolher a opcao limite de ping, nunca jogar acima de 80.

      Posto isto desafio a experimentar e vai reparar que se calhar vao acha-lo cheater a si a jogar num bom PC.

      Este genero de jogos é baseado na rapidez de movimentos fluidez é 70% da skill de jogo.

      • Ricardo Santos says:

        Jogo fps ha ja 15 anos, a passar, talvez… E sei o que te referes, é verdade e um bom equipamento faz a diferença… E boa largura de banda… Contudo nao é de descartar o facto que existem jogadores que utilizam cheats, uma vez que quando se joga um jogo ha bastante tempo consegue-se perfeitamente ver quem é bom de quem é cheater… E no caso do cód., acaba por ser cómico algumas kill cams… Sendo que a resposta frequqnte por parte dos mesmos é que estão a spammar, e quando o admin entra em jogo o ratio deles baixa exponencialmente lol…

      • JL says:

        Tenho um bom PC e até tenho rato e teclado a 1000Hz de refresh rate. Monitor de 60 Hz é mais que suficiente pois o nosso cérebro processa 25-30 imagens por segundo e só aumenta em casos especiais como os de evitar acidentes.
        Já jogo MW3 à bastante tempo. Neste momento, em cada jogo MW3 encontra-se 1 ou 2 cheaters, e por vezes mais, o que quebra a sua percentagem de “99% de jogadores normais”. Mais, neste momento ainda mais novos cheaters aparecem.
        “99% de jogadores normais”? Isso é uma utopia? Parece que sim.

        • João Reis says:

          Garanto-te que notas diferenças com um monitor 120hz, são impressionantes, só por nunca teres testado é que podes afirmar isso.
          Organizo eventos ligados a computadores e posso comparar ao vivo as diferenças. Aos poucos todos os gamers trocam para monitores 120hz tft, sao mais caros mas a diferença é incrivel, sim é mesmo não estou a inventar.
          Experimenta jogares com um CRT antigo e notas a diferença para melhor.
          ISso dos cheaters é falta de game sense e de bons pcs, posso te garantir.

          Quantas vezes FPS tens no jogo? que grafica e que core pc usas?

          Acredita que 90% dos que achas que sao cheaters não o são, embora te custe imaginar, ha miudos a jogar isto todos os dias e sabem os trquues todos, ate para te matar por detras de uma parede, pois eles sabem pelo radar que estas la. Portanto é facil 😉
          Usa mais vezes o radar neste tipo de jogos, usa perk UAV, e vais cheatar também pois o radar é um cheat que em incluido no jogo.
          Acredita que o COD é um jogo simplesmente de rapidez, mais do que pontaria até. Se nao tens PC para te dar a rapidez e fluidez vais morrer sem imaginares como mtas vezes.
          O jogo sofre actualizacoes constantes, nunca terias tantos cheaters assim como pensas. Claro qeu nao vais ficar convencido e vais continuar a achar que os outros é q fazem batota. É a desculpa dos clubes de futebol quando perdem, os arbitros e a batota os faceis culpados.

          • JL says:

            1º – Não gosto de futebol, por isso, nem vale a pena comparares.
            2º – Uso muito o radar portátil, e os perks que uso não permitem que apareça no UAV/radar dos outros. Usar o radar não é cheat. Se é então todos os perks são cheat. Não me venhas ensinar.
            3º – perk UAV? Isso não existe. UAV existe para todos.
            4º – 120Hz não faz tanta diferença como isso, tal como disse atrás. Talvez melhore um pouco depois dum Redbull a acelerar os neurónios.
            5ª Não dizias 99%? Agora dizes 90%. Talvez amanhã dirás que 50% dos jogadores são cheaters.

            NEM VALE MAIS A PENA RESPONDER-TE

          • João Reis says:

            Testa apenas os monitores num bom PC. Vais reparar na diferença grande que faz um monitor com bom RefreshRate, talvez aí deixes de andar a achar que estão a cheatar na verdade são mais rápidos que tu e tem tempo de reacção superior.

            Não estou a dizer isto de cor, posso-te garantir que vais notar uma diferença grande neste tipo de jogos. Não sejas teimoso porque só perdes em se-lo. Se quiseres ignorar o que te digo só porque achas que és sabichão, continua lá a chamar cheater a todos, eles vão te chamar noob, e com razão.

            Fica bem

  9. João Reis says:

    Comprarei se tiver um motor de jogo completamente novo, está estagnado e ultrapassado este modelo actual do COD.

    • Fred says:

      ora nem mais

      • NUNO says:

        Fred estou achar imensa piada com a tua ”revolta” ou ”odio” ao cod
        Joguei todos os BF e todos CODs e desde ja te digo que sao jpgps distintos mas a supremacia do COD é um facto.
        Alias tem batido recordes de vendes a cada ediçao, que no teu pensamento somos uns zombies, mas que no meu pensamento o zombie aqui es tu que ofende os outros para defender o seus ppntos de vista. O BF é muito bom e isso nao questiono mas deixa la oa gostos serem relativos e aprende a fazer comentarios construtivos…
        Ja agora estou ancioso pwla nova Xbox e por este jogo que duvido que me desiluda.
        Abraço a todos.

        • Fred says:

          isso n é ódio, chama-se realidade, activision simplesmente n quer inovar (ou n tem q) porque simplesmente tal como ja disseste, o jogo vende muito bem independentemente de ser bom ou mau. Vens falar comigo quando tiveres argumentos.

  10. Francisco Gomes says:

    Boas pessoal, também sou jogador de Cod à muitos anos, infelizmente do BlackOps para a frente em vez de melhorar piorou, mas isto é a minha opinião, podia chegar aqui e dizer que é mais um lixo que vem aí, mas vamos esperar para ver, o MW3 foi o ultimo Cod que comprei, só joguei meia duzia de vezes porque na minha opinião estava muito mau, vamos ver se com estas mudanças todas e se forem elas para melhor pode se que volte a jogar!

    Abraço pessoal e ao pessoal da Pplware tem de começar a censurar os comentarios da canalhada!
    😉

  11. Fábio Monteiro says:

    Como já referiam aqui, o mais importante na versão para pc é ter uma boa máquina para correr o jogo com fluidez.

    Jogo todos os MW em multiplayer, e o problema do ping é de facto constrangedor, habitualmente jogo em servidores do centro da Europa que andam entre os 85 e o 115 no meu caso, o que por vezes é desesperante.

    Como administrador de uma pequena comunidade de jogadores Portuguesa, recentemente aluguei um servidor de MW3 e tive de o fazer na Alemanha, isto para ter o servidor sempre cheio, porque se o tivesse alugado em Portugal estaria sempre vazio devido a reduzida quantidade de jogadores, uma vez que também somos um país pequeno.

    Apesar de reconhecer que o ping é muito importante, prefiro jogar com ping acima de 80 mas ter o servidor que pago sempre cheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.