Quantcast
PplWare Mobile

Ghosts mais reais

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Luis says:

    Estes senhores deviam ter vergonha de lançar um jogo no final de 2013 com gráficos / funcionalidades iguais ao jogos que saiam em 2010…. já está na altura de por os olhos no concorrente Battlefield… enfim…

    • trupe says:

      concordo…apenas acho que no BF existe muita lag…mas isso é um problema global

    • Ricardo Santos says:

      Se gostas do BF joga BF, não queiras colocar modos/estilo e look and feel de um noutro, para isso havia só um! Agora dizer que está a usar gráficos de 2010? -.- mete uma grafica de 2010 a correr o jogo e diz-me qql coisa. Que estejas a espera de + alguma inovação ai posso concordar, o COD nos ultimos 3 lancamentos (pelo menos) pode não ter sido o rei da inovacao no entanto estamos a falar de uma serie que lanca todos os anos, que melhorias Espetaculares e saltar à vista têm titulos que são lancados anualmente como fifas e pes? têm apenas coisas pontuais… vais crer construir uma casa nova todos os anos ou melhorar a mesma num processo incremental.. a receita esta criada à muito o que eles fazem é bem…

      abraço =)

      • Vitor says:

        Concordo contigo na primeira parte sobre o BF.
        Mas que os graficos estão avançados é mentira.. entre o mw2, mw3 e ghosts há muito pouca diferença comparando a evolução dos outros jogos FPS.

        Eu perdi a esperança no COD infelizmente. Para mim foi sempre o nº1 FPS mas estava de olhos fechados, agora abri-os e vejo que o Battlefield tem melhores condiçoes de gameplay, graficos e de melhoramentos.

        Acho que o problema do cod, é a sede do dinheiro para lançarem todos os anos.. 2 anos não é suficiente. Deviam perder 5-10 a construir uma engine do 0 que usasse a mais recenete tecnologia e não uma engine ultrapassada do Quake de 2003…
        Ou então usarem a UDK que tem vindo a ser usada por grandes companhias e com sucesso.

  2. Alberto says:

    Total de 2.85 milhões de anos de horas de jogo a nível mundial… barbaridade!!!

    Bem… se começar a pensar… desde que me lembro de ter o tv brinca com o jogo do tenis a preto e branco… aquele jogo de barras que havia na feira popular à uns 35 anos atrás… a juntar o spectrum que me acompanhou durante anos, o commodore 64 e de depois o Amiga que fez as delicias dos putos lá na rua… e por aí fora até à ps3…. vejamos quantos meses de vida terei desperdiçado já?

  3. Leandro says:

    Já está na hora de esses caras aprenderem o que é Ambiente Occlusion.

    • tuga chato says:

      Esses… caras… isso em português lê-se essas caras. Sim porque caras é feminino. Traduz lá as caras do brasileiro para português. Não percebo o que queres dizer com esses caras! Quererás dizer essas pessoas ou esses individuos?

      • Rafael says:

        “Esses caras…” No Brasil isto é algo como “Esses Homens…” por ex.

        E sobre o Ghosts, parece que vai ser um game legal. Mas se o mesmo conter o famoso “Lag Compensation” similar ao MW3 e BO2, este será o último COD que comprarei em minha vida.

        • Leandro says:

          Rafael, obrigado por esclarecer a mente brilhante acima. Eu já tinha respondido, mas a moderação do pplware deletou minha mensagem. Vale lembrar que Português não se fala só em Portugal, e quem em outros países existem variações na linguagem. Sendo assim, o gênio acima deveria pensar ou pesquisar antes de dizer qualquer coisa.

          • Tuga Chato says:

            Querido Leandro,
            acho que é a primeira vez que leio alguém a queixar-se do pplware apagar mensagens aqui, mas… deduzo que seja por usar expressões feias, o que faz todo o sentido.

            O titio Jarácubi manda cumprimentos.

        • Tuga Chato says:

          “Game legal”? podes elucidar-me por favor? Mas desde quando é que a Sony comercializa “games” piratas?

          • Leandro says:

            Você é a pessoa mais sem noção que já vi comentando aqui no pplware. Deveria crescer e agir como adulto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.