PplWare Mobile

Games with Gold – Fevereiro de 2018


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Jorge says:

    Não tarda nada o disco externo ( sim porque o INT de 500Gb nem deu para aquecer) de 3Tb está cheio…
    Alguem sabe de uma boa alternativa ao WD Passport X?

  2. Renato Nismo says:

    é só apagar os jogos que já tenha terminado e pensa não voltar a jogar.
    eu quando começo o jogo, é para acabar, não consigo começar vários e tentar terminá-los ao mesmo tempo, uma confusão.

  3. José says:

    Já conhecia os jogos deste mês. Acho esta vossa iniciativa muito boa, só peca pelo atraso de alguns dias, mas é útil. É um facto que os jogos ocupam cada vez mais espaço por vezes sem grandes ganhos. Estou neste momento a jogar um na PS3, e mesmo assim ocupou 3 gigas, mas nada que se compare aos da PS4 onde continuo a jogar o último Hitman, que ocupa mais de 60 gigas. Não tenho nenhum problema em jogar dois jogos ao mesmo tempo, depende da disposição. Há ainda jogos que apesar de os ter jogado queremos manter, pois se pagamos é para ter ao dispor, terei perto de mil jogos em vários formatos (pc, ps2/3/4, psp, vita, ds, x-box original, X-box360 e One, com tudo a trabalhar e pronto a jogar). Já cheguei a jogar certos jogos mais do que uma vez, foi o caso de Halo 1 e 2 ou do Killzone. Na X-box one também tenho disco externo, mantenho os jogos pagos. Os oferecidos durante a assinatura após jogar, apago, quer na One quer na ps4, esta última está a rebentar peças costuras tenho que mudar de disco. Na 360, tenho um disco de 500 gigas e uma pen com +- 140 jogos, como são definitivamente meus gravo-os sempre, raramente apago, são meus e nem sempre conto com a “boa vontade” das marcas. Já houve muita gente que gastou o dinheiro e depois deixou de ter acesso aos conteúdos. Até que as empresas quando fecham um serviço, nunca assumem o retorno dos montantes gastos, ficando os clientes pendurados – lembro-me de casos como os dp Home na Playstation por exemplo).

  4. matheus says:

    Não to conseguindo baixar o Splt/Second diz que está indiponivel para baixar e embaixo da imagem dele diz que ta ” em breve ” entrei na loja oficial da xbox e estava para comprar e nao baixar de graça com live gold :/

  5. ZOA says:

    Em Portugal vender a Ps4 é um bom negócio deu para ter comprado a One s que estão ao desbarato (2 mão) e ainda fiquei quase com metade do dinheiro …
    A verdade é que realmente compensa pelos motivos óbvios da Live o aparelho na prática é a mesma treta mas muito mais barato só é uma pena que aqueles dispersos exclusivos com qualidade de cada uma ter sido reduzido significamente nesta geração dos mega cores e resoluções impercetíveis…

    Quanto a ofertas de jogos basta pesquisar um pouco pela net e a xbox ganha ainda mais alma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.