PplWare Mobile

Football Manager 2015 com data anunciada


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. JJ says:

    Gosto do jogo… mas acho que esta atingir um nível de complexidade tal… que desmotiva…

    • Anonimo says:

      Eu adorava o jogo, dias e dias naquilo..
      Entretanto parei de jogar no 2009, ha pouca evolução.. é sempre o mesmo

    • Bruno Melo says:

      Pelo contrário, o jogo está cada vez mais realista, se fosse fácil perdia a piada.

      • JJ says:

        Eu não falei em ser fácil ou difícil, mas sim na complexidade que obriga o jogador a gastar centenas de horas para poder fazer alguma coisa de jeito, e não é por ser difícil.

        Alias tirando a complexidade não é assim tão difícil como parece. Se treinar-se um clube grande a dificuldade é quase igual as versões antigas. Começar com um clube pequeno, pode ser mais difícil, mas não é assim tão diferente das versões antigas.

        O problema não esta na dificuldade, mas sim na complexidade. O jogo chegou a um ponto é que alem de treinar é quase director desportivo.

  2. Frag says:

    alguém sabe dizer se o jogo correrá em tablets windows, sem ser a app FMHandheld?

  3. Inter says:

    Só não percebi uma coisa. Em que data mesmo é que o jogo vai mesmo sair? É que no texto não está nenhuma data assinalada, a não ser que em Outubro haverá mais novidades.

  4. Vítor M. says:

    Está cada vez mais realista, o que o torna mais complexo… isso é verdade!

  5. anikiller says:

    aeeee cara finalmente o melhor jogo sobre carreeira de todos os tempos estou pronto pra ganhar e evoluir meu super time do do Southampton a muleque muito zica o fm só tem que saber manjar das coisas se ñ souber vai ter que ler o tutorial

  6. vilson h says:

    eu acho que ta perdendo a graça pois falam em mudanças mais não se ve nada ….seria legal se desse para o treinador poder gastar o dinheiro ganho coisa assim ..tipo poder comprar carro casa essas coisas ….

    • gazela 07 says:

      Boas,
      Para mim o FM é o melhor jogo que alguma vez joguei. Passo o ano inteiro a joga-lo sem me fartar. É verdade que é um jogo complexo mas muito realista e empolgante porque nem com a melhor equipa ou os melhores jogadores tens a certeza que podes ganhar.

      Concordo com o Vilson, era bom poder usar o dinheiro que se ganha como treinador em qualquer coisa. Era importante um jogo de Simulacao de futebol atingisse o patamar de simulacao da vida real de um treinador

  7. Silva says:

    Vou esperar que saia na DLgamer.es a um preço mais apetecivel.

  8. Joao Gomes says:

    Alguem me sabe dizer quando sai este jogo.

    Obrigado…

  9. jose pinheiro says:

    jogo e realidade foi coisa que nunca combinou. Tenho vindo a jogar este manager e o seu ex-concorrente (fifa manager) há já vários anos e nunca aceitei opiniões radicais de que um era largamente superior ao outro. O que matou a concorrência foi a falta de cuidado da empresa no desenvolvimento e na inovação, que nunca soube ouvir os utentes e que em alguns anos lançava no mercado produtos inacabados e/ou cheios de bugs, chegando ao ponto de num dia de lançamento já estar anuncido um patch de correcção. Espero estar errado, mas agora que o football manager já não tem concorrente só pode é piorar e não espero nada de positivo para o FM2015.
    Já agora! um dos calcanhares de Aquiles do FM sempre foram os seus patéticos graficos e não acredito que venham a investir nesse campo, pois é muito mais fácil barato mascarar software já desenvolvido (ainda que mau) do que desenvolver um bom ou aceitavel.

  10. Joel Pinto says:

    de realista, so fala quem nao sabe, tem pouco.
    quem treina na vida real, sabe bem que o papel do treinador não é criar uma tactica, contratar este e aquele e está a andar de barco.

    entao e a complexidade dos treinos diarios, exercicios, etc ?
    e a motivação para dentro do campo durante a partida ? Discutir com arbitro, juiz de linha…
    observar videos de jogadores propostos por empresarios
    entrar em picardias com treinadores adversarios

    ainda falta tanto, mas tanto, até que lhe designem de realista

    • Xtrunf3 says:

      Discordo completamente. Todas essas opções fazem parte da função de um treinador e aquelas que diz não existir estão presentes, o problema é que obrigam a perder horas de preparação sem passar um único dia e os jogadores raramente o fazem.

      Se ver o jogo em 3D e velocidade reduzida pode gritar com os jogadores, alterar a forma da equipa jogar, dar instruções como um treinador faz. Óbvio que isso faria uma época levar demasiado tempo e acabamos por optar em tentar mudar o resultado com substituições e alterações mais gerais. O gritar com o árbitro é algo que nunca poderia ser incentivado num jogo.

      Os planos de treino são muito gerais mas se o jogador estiver disposto a perder horas é possível criar planos de treino individuais para toda a equipa. Eu fazia um plano onde separava os centrais, laterais, alas, trincos, médios centro, médios interiores, médios ofensivos, extremos, avançados e pontas de lanças, para os seniores e sub-19. Tive foi de perder 1 dia só a cria-los. E se na 1ª metade da época não se nota diferença, a partir dai muda tudo, principalmente na evolução dos mais jovens.

      As tácticas são adaptáveis aos adversários e é notório que fazer um determinado tipo de marcação a um determinado jogador pode ter influência. Mais uma vez, isso obriga a perder muito tempo a analisar as equipas adversárias, mas isso é o que um verdadeiro treinador faz. Eu criava umas 5 tácticas, dessas 3 eram as que optava consoante a equipa, feitas com alterações individualizadas dependendo dos atributos dos jogadores.

      Portanto, o jogo evoluiu e muito, só não o percebemos porque é uma mudança progressiva. E como disseram noutros comentários, para quem não quer o realismo que obriga a horas e horas de preparação para poder depois começar uma época, existem agora várias opções de jogo.

      Pessoalmente, o jogo tornou-se demasiado realista, não porque isso seja mau, mas porque obriga a perder demasiado tempo para usufruir de tudo o que tem de bom.

    • volnei says:

      ele é real ao ponto de ser uma simulaçao,ou seja é realista neste sentido sim e nos preços e qualidade dos jogadores…outras formas de interatividade sao dificeis de criar..é um ótimo jogo sim..se nao gostar paciencia..

  11. Luis Andrade says:

    O que significa se comprar agora o Beta do fm2015 pessoal?

  12. volnei says:

    concordo com o Xtrunf3
    tem que perder horas e dias para conseguir aprender tudo e fazer,mas as pessoas querem resultado entao tentao ao maximo chegar fim da temporada para gastar dinheiro e contratar jogadores

  13. andré says:

    tem uma forma simples de ganhar dinheiro…vc pode estar na serie que estiver ai vai la em add novo tecnico e usa um time de ponta como barcelona que tem muito dinheiro,ai vc tera assumido 2 times e como tecnico do barcelona vc compra um jogador do seu pequeno time que custaria mil reais por 200 milhoes..ou seja vc termina a transaçao em uns 5 dias do jogo e se demite do barcelona e vc tera muito dinheiro em caixa..
    pode tbm treinar barcelona e milam..ai vc esta no milam e faz oferta pelo messi por 1 real e ai vc tecnico do barcelona aceita…termina a transaçao e se demite…

    estas sao formas faceis de ganahr dinheiro e fazer um bom time

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.