Quantcast
PplWare Mobile

Finalmente… novidades sobre o Football Manager 2017

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Basicamente continua igual, mas como punhado de erros novos.

  2. Miguel says:

    A 1a impressão é má. Num vídeo de meia hora conseguiram não fazer qualquer referência a melhorias táticas ou nos treinos. 2 vertentes essenciais no FM. Especialmente os treinos que estão esquecidos há muito tempo.
    Já no Fm 2016 deram muita importância aos aspectos visuais do jogo, que a meu ver não eram essenciais.
    Parece me que os resultados vão depender muito dos aspectos psicológicos do jogo.

  3. Duarte says:

    Receio que desta vez é que vamos ter um Football Manager sem grandes inovações.

    • Duarte says:

      S eu comprar o jogo completo não vou ter acesso ao Touch?

      • rui says:

        Sim e não. Eu explico. Se comprares o jogo agora nisto da pré-reserva tens o touch incluído. Depois de o jogo ser lançado, se queres o touch tens de comprar em separado.

        • Bruno says:

          Olha que não, eu já comprei em pré-reserva e a única vantagem é que posso começar a jogar 2 semanas antes em modo beta e tenho mais alguns modos de jogo. A versão touch tanto vem em pre-reserva como quem comprar depois

  4. Vicente says:

    Eu sou um grande fã deste jogo comecei a jogar em 97 na altura era o CM.
    Primeiro quero dizer que concordo com os comentários do Miguel, as táticas e o treino precisam de melhorar principalmente táticas no FM 16 foi muito díficil ter boas séries de resultados ganhas 3 ou 4 jogos por 2 ou 3 zero e depois assim do nada levas uma goleada por 4 ou 5 até hoje nunca percebi se eram as minhas táticas que falhavam ou se era a IA do jogo. Eu vou comprar o jogo porque compro todos os anos e se queremos jogos com mais qualidade temos que fazer um esforço e compra-lo se quiserem um lugar com jogos a bons preços vão ao Instant Gaming a pré reserva do Fm está a 34,49€ que para um jogo que ainda nao saiu até acho que está bom o preço.
    Cumprimentos açorianos

  5. Sandro says:

    Concordo que tem é necessário um improment no treino, e de preferencia nas bolas paradas, salvo erro no CM-2010 era possivel criar os proprios lances de bola parada. (exemplo abaixo)
    http://www.mobygames.com/images/shots/l/619841-championship-manager-2010-windows-screenshot-within-the-team.jpg
    Numa era em que as bolas paradas são cada vez mais determinantes, acho que é necessario dar o proximo passo… e ter um Set-Piece creator, por forma a tornar o mais personalizado possivel e fazer realmente a diferença.
    Tambem já adquiri na Instant Gaming, agora é esperar 😀
    Acho que o jogo não vai sofrendo grandes alterações com receio da SI nao ter mais nada para modificar…
    Mas esta cada mais mais complexo, apesar de manter sempre a forma simples de jogar o que agrada a gregos e troianos 🙂
    Cumps

  6. Rodrigo says:

    Também sou fã do FM e jogo desde 97 como diz o Vicente. Sinto a parte de treinos e táticas muito precária com muito conteúdo e pouca eficácia. Não ė normal ter o staff excelente com estrelas 4 e 5 com nível de treino leve e ainda sim tomar sacode de time pequeno, mas enfim, acredito que deveriam priorizar mais esta parte no FM18 e também a parte gráfica individual dos jogadores na questão de dribles como pedalada, cortes…que não vejo com frequência no jogo.

  7. Rui Pedro says:

    Só uma pequena dúvida, qual a principal diferença entre jogar fm no pc e jogar fm no ipad pro? O jogo funciona igual?
    Pelo que percebi, se não estou em erro, dá para continuar o save do pc no Touch, logo o jogo tem que ser igual e ter asmesmas funções, correto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.