PplWare Mobile

FIFA 20: Dez milhões de razões para estar de parabéns


Autor: Paulo Silva


  1. Batatas says:

    jogo é um lixo sendo que é feito por uma empresa que é gold digger e pouco quer saber dos seus users, falo por experiencia propria e por ser jogador desde os tempos da PS2
    ponto final , fim da historia.

  2. Koso says:

    Não falaram nos milhões de EUROS/DÓLARES que fizeram!!!

  3. Koso says:

    Não falaram nos milhões de EUROS/DÓLARES que fizeram!!! Eles que vão dar uma VOLTA!!!

  4. Jorge Rodrigues says:

    Quero ver se censuram o meu comentário desta vez.

    A EA é LIXO puro, de uma ganância extrema e de uma preguiça monumental no que toca a fazer um simples “DLC” como se de um jogo novo se tratasse e que custa tanto como um jogo AAA, exemplos FIFA, NBA, MADDEN, COD, entre outros de ano para ano pouco ou nada adicionam ao jogos do ano anterior. A EA não está sozinha nestes esquemas da esmifrar os jogadores a Activision Blizzard, 2K Games, Ubisoft entre outras, que publicam franchises anuais infestados de micro transacções …
    Não me surpreende que vendam há por aí muito jogador que gosta de ser roubado … por sorte para os jogadores já há governos a PROIBIR alguns tipos de lootboxes, nomeadamente o FIFA, Cuja defesa da EA no parlamento britânico não foi mais do que uma piada e uma falta monumental de respeito para com os presentes. (Na Holanda e Bélgica as Lootboxes de alguns jogos FIFA incluido foram banidas.)
    (já que a PEGI e a ESRB são profundamente incompetentes, nem um jogo para adultos sabem distinguir de um jogo para crianças. Sendo geridas pelo dinheiro e executivos das grandes editoras, defendendo assim os seus interesses e não os dos jogadores)

    Porque é que o PPLWARE não fala sobre o BLITZCHUNG ?????????

    • Vítor M. says:

      Calma jovem. Bom dia. Está tudo publicado, este último também. Sobre o que estás a falar, tudo é falado que tenha interesse, se calhar, pesquisa bem, já falámos 😉

      • Jorge Rodrigues says:

        Olá Vitor, sempre um prazer ter uma palavra consigo aqui no forum, peço desculpa se me excedi na primeira linha, mas já tive vários comentários removidos por ser “incauto” com as palavras escolhidas.
        Vou agora ver o vosso artigo sobre o BlitzChung.

        Cumprimentos

  5. Telmo says:

    E mesmo assim nao resolvem o delay que se sente no ultimate team online

  6. Luis says:

    Sou jogador Fifa há alguns anos, e não venho para aqui destilar ódio sobre os milhões de jogadores que como eu compram e jogam.
    Vou continuar a comprar e jogar tal como milhões o fazem, porquê?
    Simplesmente porque adoro o Jogo e adoro futebol e estou a gostar das mudanças que estão a ser introduzidas.

    • Jorge Rodrigues says:

      Certo, todos jogamos o que gostamos.

      No entanto a EA bem que podia lançar o FIFA de 2 em 2 anos ou de 3 em 3, sendo que de ano para ano os gráficos não sofrem grande alteração, e as poucas alterações que o jogo sofre podiam ser vendidas num DLC por 20 euros ou 30.

      O problema prende-se com a ganância que a EA mostra ao mundo (vários anos consecutivos sendo votados como a pior editora de jogos fala por si), com o facto de lançar o jogo como se fosse uma coisa nova todos os anos, cujas probabilidades de ter os melhores jogadores no FUT são uma palhaçada (menos de 0,001% para os jogadores de topo). Já nem falo de vos forçar, a vocês fãs de FIFA a ter que refazer as vossas equipas de raiz todos os anos. por vezes com recurso a cartão de credito para tentar obter certos jogadores.

  7. Gonçalo says:

    sim pode ter 1001 razoes para estar de parabens, mas a intensidade de mtx estraga tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.