Quantcast
PplWare Mobile

FIFA 13 continua a facturar …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. zeca says:

    incha pes bósta!!!

    • X-Pippes says:

      Isto é tão previsível.
      Sempre que há uma noticia a falar bem sobre o FIFA aparece alguém a criticar o PES, sempre que há uma noticia a falar bem sobre o PES aparece alguém a criticar o FIFA.
      Sempre que há uma noticia a falar bem sobre o Messi, vem alguém a criticar o Cristiano Ronaldo, etc etc..

      Enfim.
      Gosto mais do PES, sim, mas parabéns ao FIFA pelos números que revela 😉

    • Bruno Gonçalves says:

      Classe. Sujeito, predicado e complemento.

  2. KaPutnixZ says:

    Olha o o novo acordo ortográááááfico… (Factura -> Fatura)

  3. Ricardo Coutinho says:

    É mais que obvio que o FIFA é muito superior ao PES, tirando um ano ou outro o FIFA foi sempre bastante superior, claro que existe sempre quem goste mais de PES, mas a verdade e que quem gosta de realismo do futebol, quem gosta de jogar e viver o futebol ao maximo joga FIFA 🙂

    • Alkapone says:

      Não concordo contigo a não ser que sejas alguem novo nos jogos de futebol. Wining Eleven, pro evolution soccer e por ultimo PES jogo desde os tempos da velhinha PS1(antes disso so conhecia o fifa e os velhinhos World Soccer championship) e sempre foi mais realista que o fifa, hoje em dia prefiro o FIFA pois esse realismo do pes ficou um pouco para trás enquanto o FIFA evoluiu e muito nesta área, mas só do FIFA10 para frente, até aí FIFA nem cheirava o PES, daí discordar do teu um ou outro ano, mas claro, respeito a tua opinião 🙂

      • Carlos says:

        Exactamente.

        Neste momento, sou grande apreciador e jogador do FIFA, mas só o FIFA 11, 12 e agora o 13 é que foram superiores ao PES.

        Até aqui o PES tinha dominado durante anos, sempre com maior realismo e jogabilidade.

    • i always win says:

      deves jogar á 2 dias… antes pes era muito superior ao fifa… muitos ainda jogam pes em memoria dos velhos tempos(como eu), apesar de saber que o fifa esta melhor e de ser o meu nr 1 neste momento…

  4. Hugo says:

    PES É PES e FIFA é FIFA, tal como Ronaldo é Ronaldo e Messi é Messi.

    Pessoalmente prefiro o FIFA, mas não vou estar a depreciar o PES, gostos não se discutem.

    Abraço

  5. Paulo Parreira says:

    Gosto do PES, e nunca experimentei o FIFA, nunca senti a necessidade, uma vez que o PES preenche os requisitos.

    Tal e qual como as mulheres… se gosto delas para quê experimentar outra coisa? 🙂

  6. Luís Miguel says:

    Gostava de ver o PES com todas as licenças como tem o FIFA, e depois ver o PES apenas a trabalhar no jogo em si…

  7. Luis says:

    Para quem não sabe, a imagem que exemplifica este tópico é sobre uma vertente do Fifa13 que se chama Ultimate Team, que ganha ano após ano, cada vez mais fãs.

    Este modo, também online e offline, permite a que cada um crie as suas próprias equipas com jogadores de todo o mundo, personificados numa espécie de cartas.

    Haveria muito mais para explicar, mas só quero deixar a ideia de que esta é das maiores fontes de rendimento da EA no FIFA, pois durante todo o ano é possível comprar pacotes de cartas com Fifa Points (comprados com dinheiro) ou directamente com dinheiro real.

    Além disso, há sites onde se vendem as cartas mais procuradas (CR7, Messi, Ibra, etc…) e até há quem venda Coins de jogo por valores em dinheiro real.

    É um mundo dentro de outro mundo!

    • Paulo Parreira says:

      Quantos MMORPG queres que te indique que vende dinheiro virtual do jogo por dinheiro real? 🙂

      O PES tem uma opção chamada Master League, que imagina o que podes fazer… comprar jogadores (e antes que tenhas dúvidas podes comprar o Ronaldo, Messi, etc…) e constituir a tua própria equipa, e desta feita nem precisas de gastar dinheiro (real) basta que jogues para o ganhares e gastares em novos jogadores.

  8. Gonçalo says:

    Gosto de Fifa e confesso que apenas experimentei PES este ano porque me despertou interesse o modo Liga dos Campeões presente neste jogo. Gostei do PES ainda assim fico a preferir o Fifa ao nível da jogabilidade ainda que na minha opinião não tenham evoluído assim tanto em relação ao antecessor.

    Os preços, como é normal em Portugal, não são muito convidativos. Aproveitem hoje os 50% desconto na origin, para quem quer tirar o verdadeiro partido do jogo visto muitas das funcionalidades estar presente no sistema online.

    Cumprimentos.

  9. i always win says:

    penso que o fifa não evolui quase nada em relação ao 2012… e mais alguém notou que a AI do fifa parece que piorou(deve ser impressão minha, ou então ando a perder o talento lol)

  10. Dachau says:

    os gajos da EA Sports, departamento FIFA, ganham rios de dinheiro bem podiam melhorar o jogo pricipalmente na vertente online!
    —-
    Neste momento jogo PES, mas ás vezes a minha vontade é mudar para o FIFA! A dificuldade do jogo é elevada…

  11. Tiago says:

    Falta o pormenor de muitos portugueses comprarem os jogos lá fora como é o meu caso. Mandei vir do UK e poupei 20 euros…
    Com esse dinheiro a bem dizer comprei o Live para um ano (também no estrangeiro). Viva Portugal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.