EA Original trazem uma caçada diferente com Wild Hearts
A Electronic Arts revelou recentemente o seu próximo jogo, Wild Hearts, um jogo de caça um pouco diferente daqueles a que estamos habituados.
O jogo encontra-se em desenvolvimento pelos estúdios Omega Force em parceria com a iniciativa EA Originals.
A Electronic Arts e a KOEI TECMO revelaram recentemente o desenvolvimento de Wild Hearts, um novo tipo de jogo de caça com mecânicas de criação exclusiva. O jogo encontra-se previsto ser lançado a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.
Publicado sob a marca EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipa responsável pela popular série Warriors, Wild Hearts convida os jogadores a participarem numa aventura épica pelo Japão feudal. Um Japão repleto de fantasia e misticismo. E por terras nipónicas, terão de lutar contra uma horda de feras infundidas pela natureza chamadas Kemono.
Mas não estarão sozinhos, pois para lutar contra os Kemono, contarão com a ajuda de Karakuri, que apresenta mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e há muito perdida.
Wild Hearts ocorre em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é abalroada pelo outrora pacífico Kemono - alterando o seu ambiente à custa da vida dos cidadãos. Kemono vai desde esquilos infundidos com plantas até ao maciço javali de Kingtusk. Depois de uma terrível luta com o caçador de lobos de inverno, os jogadores tornam-se portadores de uma tecnologia que sustenta a vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.
Em Wild Hearts, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com a ajuda de até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria. O jogo contará com vozes em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.
"Wild Hearts abre um mundo de fantasia vibrante a jogadores que são tão indomáveis como bonitos", disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES "Com Wild Hearts, não só quisemos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada por Kemono, como criar um jogo onde a criação estivesse no centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível num jogo de caça de feras. Demos muita atenção ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para combater feras gigantes e atravessar o mundo."
"A EA Originals é um rótulo para aqueles que se atrevem a explorar", disse Stuart Lang, Vice-Presidente, Global Brand, Electronic Arts. "Estamos entusiasmados por seguir o maravilhoso e criticamente aclamado It Takes Two, da Hazelight Studios, com a mecânica engenhosa, feras gigantes infundidas pela natureza e batalhas épicas de WILD HEARTS, a primeira experiência de caça AAA para uma nova geração."
Wild Hearts será a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Origin, Steam e Epic Game Store.
Este artigo tem mais de um ano