Quantcast
PplWare Mobile

E-University League, uma competição “académica”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Cláudio says:

    Pena que em PT ninguém pegue em DotA2.
    Fui como que obrigado a experimentar e depois de muito odiar aquilo agora considero-o um jogo superior ao League.
    Um dia quem sabe…

    • Corvo says:

      Eu jogo Dota2 e tanto a lvl gráfico como de personagens ou até mm equps dá 10-0 ao LOL! como é k um jogo tão sem graça tem tantos adeptos!

      • Cláudio says:

        Tem mais seios e skins para pessoal com fetiches com gatos.
        Não digo que o LoL não seja divertido porque é, mas é sobre-simplificado e optimizado para o lucro

    • Fábio says:

      Dota e CSGO.
      Dos e-sports mais falados dos momentos poderiam fazer um torneio bem interessante e pegar em talentos portugueses

    • João Matos says:

      DOTA é demasiado complexo, mas eu também só joguei numa de experimentar , nunca joguei mesmo a sério com o intuito de aprender.

      LOL é mais simples de compreender e começar a jogar minimamente.

      Querem um jogo de jeito para até se esquecerem das horas?
      Path of Exile.

      • Cláudio says:

        Minimamente? Eu com 800 jogos de LoL apanhava com cada um que nem minimamente devia de ser chamado. E não, não era Bronze. (Silver V; explosões de orgulho :))
        No DotA tenho nem 300 jogos feitos, sem rankeds e jogo com pessoal muito mais competente, no sentido de não haverem montes trolls á bruta nem crianças de 8 anos.

        O voice chat é uma mais valia, dá logo para entender com quem se joga, e o sistema de reports funciona melhor. Já por varias vezes recebi notificações de que os meus reports deram bans ou low-priorities.

        • 100 unhas says:

          Joguei Dota 1 e sai para o LOL, quem diz que a comunidade do LOL é podre nunca viu a comunidade de Dota que havia no GARENA. Se bem que é de longe o pior que há no LOL porque fora isso o LOL exige mais skill e boas noções tacticas (no aspecto tactico o DOTA é mais complexo, mas isso prende-se com a velocidade de jogo) e eu gosto disso, tenho o DOTA 2 instalado e cada vez que pego no warlock é pub stomp, nisso é igual ao LOL. Eu acho que o pessoal só não joga mais Dota pela learning curve que é muito pesada de inicio, no LOL é ao contrario, o dificil vem no fim.

  2. Simão says:

    CS:GO é que era… LoL é para crianças… Vá ok agora digam-me que há gente todas as idades jogar e tal… Mas o CS já existe há muito mais tempo!

    • mafc says:

      CS:GO é que era? O CS 1.6 riu-se…

      • Daniel says:

        Ai vêem os tristes dos jogadores de, ainda, 1.6 dizer que o GO nunca vai chegar aos calcanhares do 1.6

      • Simão says:

        Meu caro, joguei 1.6 durante muito tempo… Para criticar temos o Source, mas é preciso não sermos todos tapadinhos, e admitir que finalmente apareceu o substituto do CS 1.6… Para não dizer o facto de a Valve já se estar nas tintas para o 1.6 e aquilo é uma anarquia de cheaters. Para este tipo de competições isso não seria de todo um problema, mas o CS:GO está muito bem desenvolvido, a todos os níveis, incluindo especialmente a jogabilidade. Por isso eu não vejo onde está a vontade de rir do 1.6… Acho que até chorou…

  3. Pedro Barbosa says:

    Esta notícia está errada sobre quem se qualificou para a fase final de League of Legends: Não foi o ISEL que se qualificou mas sim o ISEP!

  4. Luis M says:

    1000euros parece me pouco para 1premio, no minimo 100mil, eu de teemo limpava tudo mas o jogo tornou se um encontro de noobs e flamers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.