Deadlight: Director’s Cut, o regresso dos Zombies
E cá está ... mais uma noticia que vem comprovar que matar zombies continua a ser uma fórmula com futuro e que continua na moda.
Tendo tido o seu lançamento original em 2012, Deadlight: Director's Cut regressará no Verão de 2016, com uma versão remasterizada, para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Foi recentemente revelado pela Deep Silver que, a 21 de Junho será lançada uma versão remasterizada de Deadlight: Director's Cut, para Xbox One e Playstation 4.
Esta aventura de horror, com uma jogabilidade de side-scroll (plano lateral com movimento para os lados apenas) passa-se num mundo destruído por uma invasão zombie (conhecidos como Shadows) no qual toda a esperança de descoberta de uma cura se encontra perdida. Aliás, a única coisa que importa é a sobrevivência.
A acção passa-se em 1986 e o jogador encarna Randall Wayne, um sobrevivente meio paranóico da destruição zombie que procura freneticamente a sua família nas ruínas da cidade de Seattle. Com uma mecânica noir de side-scrolling, Randall vai ter de procurar os poucos recursos existentes e de lutar por eles, seja nas ruas desertas, em edifícios destruídos, esgotos entupidos, num estádio em ruínas, ...
A mecânica do jogo permitirá ao jogador optar por várias posturas, seja numa atitude mais ofensiva de ataque ou numa postura mais defensiva (stealth) utilizando os cenário como protecção/esconderijo.
Esta versão que agora chega a Xbox One e Playstation 4, traz ainda controlos melhorados, interface optimizado, novas animações, uma resolução de 1080p entre muitas outras melhorias.
Adicionalmente incluirá um novo modo de jogo ‘Survival Arena’ que se espera o maior e mais intenso desafio jamais colocado a Randall Wayne.
Trailer
Esta edição remasterizada de Deadlight: Director's Cut será lançada a 21 de Junho de 2016 para Xbox One, Playstation 4 e PC (com um preço recomendado de €19.99).
Este artigo tem mais de um ano
O jogo é excelente, tem um ar melancôlico e possui cenários belíssimos.
Tenho a versão original na Steam e já finalizei ela. Só acho que a divulgação foi fraca. Pouca gente conhece o jogo, talvez por ser estilo plataforma, lançado numa época em que só davam atenção aos FPS.