Quantcast
PplWare Mobile

Dead Space 3 lançado …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Oscar says:

    Porque não na WII U? Alguém prevê futuro para a consolta

    • César says:

      porque a wii u não tem hardware suficientemente bom para proprocionar gráficos tão bons como na ps3/xbox, apesar de ser de 2012. Simples. Nintendo.

      • M&M says:

        ERRADO!

        A Wii U tem mais poder grafico e de processamento que a actual geração de consolas…

      • Gaius Baltar says:

        Não tenho (e nem tenho intenções de comprar) o Wii U, mas Assassin’s Creed III, Need for Speed Most Wanted, Fifa 13, Mass Efect 3, Black Ops 2, e Aliens: Colonial Marines têm bons gráficos e foram lançados para a consola da Nintendo. Não seria antes um problema entre a EA e a Nintendo por causa do Origin? O CEO da Crytec disse que Crysis 3 poderia sair tranquilamente no Wi U, mas por uma decisão da Nintendo e da Ea tal não acontecerá.

  2. Joel says:

    podiam fazer um review de dead space 3 vs Mass Effect 3?

  3. tiagoling says:

    Gostava de saber porque é que o Sly 4 (Thieves in Time) saiu juntamente com este jogo nos EUA e o resto do mundo fica a ver navios até Março…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.