Dakar 18 já tem data de lançamento
No passado mês de fevereiro foi revelado (ver aqui) que os estúdios portugueses da Bigmoon Entertainment iriam ficar encarregues do desenvolvimento de Dakar 18, o jogo oficial da mais mediática competição Rally do planeta.
Agora, cerca de 5 meses depois, foi revelada a data de lançamento do jogo.
Cá por terras lusas a tradição Rally já é antiga, tratando-se duma modalidade que já desde há largas décadas é acompanhada por milhares de fãs e entusiastas portugueses. Dito isto, este é, sem dúvida um momento especial, não só para a equipa da Bigmoon, como para todos os apaixonados desta modalidade.
A Deep Silver veio recentemente a público revelar a data de lançamento oficial do jogo e preparem-se, pois já falta pouco menos que 2 meses para a sua chegada.
A acompanhar a revelação da data de lançamento do jogo foi também lançado um novo trailer comemorativo do momento. “Dream. Dare. Live it!” é o lema apresentado como o mantra de Dakar 18 naquela que é uma tentativa de ilustrar a experiência envolvente que o jogo promete.
Dakar 18 irá reproduzir todas as emoções da maior competição internacional de Rallys seja a domar motos, passando pelos carros, Quads, SXS até aos poderosíssimos camiões TATRA e tudo isto tanto no single como em multiplayer online (ou local).
No decorrer das etapas os jogadores irão usar os apontamentos tais como os pilotos reais usam para se conseguirem orientar em terrenos onde a orientação… não existe. Passando por países como Peru, Bolívia e Argentina, Dakar 18 chega no próximo dia 11 de setembro e as expetativas são altas.
Entretanto, a Bigmoon já revelou o roster dos pilotos a entrar em corrida:
Por fim gostaria de vos deixar mais algumas imagens novas do jogo:
Dakar 18 chega a 11 de setembro de 2018 a Playstation 4, Xbox One e PC.
Este artigo tem mais de um ano
Venha ele 🙂
Curioso acerca deste… uma demo seria muito bom para testar
é como diz a outra “vai saltar poeiraaaaaaaaaaaa”
venha ele
Desconfio muito deste jogo. O trailer dá péssima imagem, e dá para ver que eles apostaram bastante no traielr para fazer parecer que o jogo é bom. A ligação dos veículos à terra parece não ser natural. Além disso, os modelos dos veículos e dos pilotos parecem não ser fluídos. E aposto que o mais importante do jogo, a condução, não vai ser grande coisa para ser um autentico jogo de rally. Espero estar completamente errado, mas isto que mostram, é pouco.
É só das maiores banhadas em relação a este género de jogos dos últimos tempos, a física dos veículos e da própria condução é 0. Este jogo há 10 anos atrás seria um êxito.