PplWare Mobile

59% não usa o LinkedIn para encontrar ou oferecer emprego

Outras sondagens já realizadas


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Jacks says:

    Eu uso o que a maioria dos portuguesesusa. A famosa “Cunha”

  2. Pai says:

    Tenho LinkedIn, mas geralmente é o emprego que vem a minha procura. Só de consultoras recebo umas 4 ou 5 mensagens por dia.

  3. pedro says:

    Para isso nao.
    Mas ja usei para me apresentarem soluções e já contribui na mesma para dar soluções para problemas de outros.
    Mas ja me solicitaram opinião sobre se estaria interessado a candidatar-me a emprego. E sempre foram contactos internacionais, europeus e americanos.

  4. zeca says:

    Uma pessoa á procura de emprego devia usar todos os meios disponiveis, LinkedIn é apenas mais um. Funciona bastante bem em IT, mas duvido que um cozinheiro tenha muita sorte nesta plataforma :p
    Em todo o caso ao não usar podem estar a perder oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.