Quantcast
PplWare Mobile

Contagem decrescente para Halo: Combat Evolved Anniversary!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. SG says:

    O meu já está devidamente pré-encomendado 😀

  2. wiiware says:

    Grande de jogo de novo a xbox 360 mostra-se muito superior a nível técnico e gráfico …. sem dar hipótese a concorrência 😉 lol

    • José says:

      Isso é mesmo mesmo tara, não é? Já alguma vez comparou para fazer essa afirmação tão peremptória? Não sabe que, nos jogos comuns são primeiro convertidos para X-Box e depois para PS3? Para mim dá no mesmo, tenho as duas, mas faz-me confusão afirmações tão determinadas quando em casa, tenho sérias dúvidas, enormes mesmo, sobre esse facto que fala com tanta certeza. Veja o Uncharted3, por exemplo e depois diga qualquer coisinha! E olhe que tenho toda a saga HAlO, e todas edições especiais que saíram!

      • SG says:

        Bla Bla Bla!!! Alguem falou em Ps3 ou Uncharted ou coisa parecida? Que eu saiba a concorrência aqui deve ser Kill-zones ou algo parecido nao??

        • José says:

          SG, você sabe ler um texto? Não sabe, tenho a certeza! Mas vou “ajuda-lo”. O nosso amigo acima falou da X-Box a propósito do Halo de forma que passo a citar:” a xbox 360 mostra-se muito superior a nível técnico e gráfico …. sem dar hipótese à concorrência”! Percebeu? Não comparou FPS, mas consolas, ou não entendeu? Aproveitou o jogo, para falar a qualidade da consola! Ora eu, como dono das duas, e de toda a saga Halo, e já agora Killzone (pois, é a vida), comentei apenas à segunda parte da afirmação, onde afirma de forma tão peremptória que a X-Box é muito superior. Eu disse-lhe apenas que, se está tão espantado com a adaptação do 1º Halo para AD, para tirar essa conclusão, que veja então Uncharted3, em modo de jogo, para ver se não está a precipitar-se na afirmação, percebeu? Ou precisa de mais explicações? Viu porque é que com blá blás, estupidamente irónicos, você não chegou lá!

  3. Ruaben says:

    sinto-me velho. ainda ontem recebi a versão original do halo para pc(nem sei como aquentou 10 anos) e agora está a sair o remake desse mesmo

  4. carter says:

    era isto que eu jogava com os meus colegas de turma.

    @offtopic
    Para quando o trailer do GTA V aqui no pplware?

  5. ElectroescadaS says:

    É nestas alturas que fico com raiva de não ter uma Xbox. Sim já sei vai comprar uma. Mas posso agradecer ao Halo 2 a minha migração do XP para o 7.Eu que adoro jogar acho que vou ficar a “ver navios” desta vez…

    A propósito, com tanto jogo online que por a´+i anda, não existe o Halo em modo online?

    • José says:

      Haver, há, paga se jogar numa X-Box360, tem que ter uma conta GOLD… E sem isso nem ao HaloWaypoint pode ir. Uma tristeza para jogos tão caros. Já havia na X-box original, lembro-me que joguei o Halo2, muitas vezes on-line, até posso confirmar, é só ir à estante. É verdade, o Halo 2 já tinha modo on-line, tenho até um disco com novos mapas para o modo multiplayer. Desde então todos têm on-line, menos o 1º, pelo menos, para X-Box.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.