PplWare Mobile

Call of Duty enche-se de espírito natalício


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Finalmente perceberam que o conceito futuristico estraga o jogo todo, o Black Ops 2 ainda foi aceitável depois e a partir dai destruiram tudo, muito futurista! Passamos de um jogo de guerra para um jogo de robots!

    Sem qualquer piada, ao menos poderiam deixar essa saga no Black Ops e o MW (Modern Warfare) continuar a ser o que era, um jogo simples sem possibilidade de dar saltos, de ficar invisível por ai fora!

    E quem diz isto, é um JOGADOR DE MW2, MW3 e Black Ops (eu! Joguei durante anos e anos esses jogos) o mundo online era brutal, dava prazer de jogar. Alto vicio até admito na altura quase todos jogavam.

    Joguei esses jogos futuristas que lançaram e NUNCA mais comprei! Horrivel mesmo, destruiu o jogo e o seu sentido, mudei para o Battlefield 3 e Battlefield 4 estão 10x melhores que o COD.

    O COD perdeu imenso desde que fez isso! Perdeu simplesmente a piada, algumas features engraçadas mas perdeu completamente a graça e a piada e a vontade de jogar é bem pouca passados nem 10 minutos.

    Porquê? Demasiado futurista, demasiados poderes “overpower” sem qualquer sentido. Os respawns ja nem se fala, completamente horriveis estou a falar do Advanced Warfare bem que tentei adaptar-me mas nada! Morri ou era morto por trás assim que nascia.

    Sem duvida que o MW3, MW2 e Black Ops foram melhores que isto! Pena.

    • Hugo Gomes says:

      Tambem andamos sempre a jogar primeira grande guerra e segunda. Parece que nao tivemos mais nenhumas no mundo.

      • Metal says:

        Boas Hugo.
        Olha especula-se que no Battlefield o próximo titulo possa ser da altura do Vietnam…mas são só rumores.
        Sei que já houve um BF do Vietnam (2004) mas sem motor frostbite.

    • Metal says:

      hey Spoky olha que no Battlefield também aconteceu o mesmo.
      Eles andaram de cavalo para burro quando lançaram o Battlefield 2142.
      O que acontece é que no caso do Battlefield é que rapidamente aprenderam com o erro mas no COD tiveram de partir a cabeça de tantas cabeçadas darem.
      A única coisa que “safa” o COD é a sua jogabilidade, diferente de qualquer shooter. A meu ver o CS será o que tem a jogabilidade mais parecida com o COD, mas talvez porque esse é o pai de todos os shooters,lol.
      Joguei todos os titulos do Battlefield e COD e não percebo o que leva as pessoas a comprarem o COD WWII. Será que é só a jogabilidade? Ou recordar a adolescência?

    • filipe says:

      A partir do momento em que o gajo diz que copiou o destiny (“fanboyismo”), esse vídeo perde qualquer razão que tivesse. Dizer que o jogo é mau só porque tem de dar mais “2 cliques” para aceder a uma partida em multiplayer, e ter mais um ecrã de loading que os anteriores, não é menos ridículo que aquela comparação.

      • Metal says:

        Talvez, o pior é que não fica só por aí…. 20 e muitos minutos a falar só nisso era capaz de ser um pouco chato…. e irracional o video.
        Gosto especialmente da parte em que dizes “… esse vídeo perde qualquer razão que tivesse…”
        Será que viste o video todo? ou a meio dele já encontravas razões suficientes e não quiseste ver mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.