Call of Duty enche-se de espírito natalício
Quem disse que na guerra não pode haver Natal ou espírito natalício?
Pois deve ser isso mesmo que a Activision pensou ao lançar Winter Siege, que já se encontra disponível e que promete dar um outro calorzinho ao frio do Inverno!
Desde o dia 8 de Dezembro e até a 2 de Janeiro, todos os jogadores de Call of Duty: WWII estão convidados a passar parte do Inverno em pleno cenário de guerra. Isto pois no mesmo período decorre o evento Winter Siege, que oferece aos jogadores de forma gratuita o mapa Winter Carentan, o modo Gun Game, e diversos Supply Drops temáticos.
Segundo Aaron Halon, Senior Product Developer da Sledgehammer Games, este primeiro evento é “totalmente dedicado à comunidade de Call of Duty” e “traz-nos uma grande quantidade de conteúdo para todos jogarem durante este período desde um mapa recriado e temático como o Carentan, que agora está cheio de neve, até aos Supply Drops carregados de equipamentos e conteúdos disponíveis durante este evento”.
Durante o Winter Siege, todos os jogadores terão acesso ao Winter Carentan, uma versão do famoso mapa que surge agora coberto de neve, o modo Gun Game, que se estreia neste título durante a segunda semana do evento como parte de uma agenda especial de experiência a dobrar sem parar, oferecendo a oportunidade aos jogadores de experimentarem uma enorme variedade de armas.
O Headquarters de Call of Duty: WWII também foi melhorado, com novos uniformes, armas temáticas e um novo Quartermaster, o Captain Butcher. Com Winter Siege poderás decorar a tua arma com novas cores e texturas, através de Collection Bounties e Winter Siege Supply Drops, conquistados durante o evento. Os jogadores recebem ainda um Winter Siege Supply Drop por cada dia de participação no evento. Os Winter Siege Supply Drops podem também ser comprados através de Call of Duty Points.
Este conteúdo estará disponível para todos os jogadores a partir do dia 8 de Dezembro até ao dia 2 de Janeiro.
Este artigo tem mais de um ano
Finalmente perceberam que o conceito futuristico estraga o jogo todo, o Black Ops 2 ainda foi aceitável depois e a partir dai destruiram tudo, muito futurista! Passamos de um jogo de guerra para um jogo de robots!
Sem qualquer piada, ao menos poderiam deixar essa saga no Black Ops e o MW (Modern Warfare) continuar a ser o que era, um jogo simples sem possibilidade de dar saltos, de ficar invisível por ai fora!
E quem diz isto, é um JOGADOR DE MW2, MW3 e Black Ops (eu! Joguei durante anos e anos esses jogos) o mundo online era brutal, dava prazer de jogar. Alto vicio até admito na altura quase todos jogavam.
Joguei esses jogos futuristas que lançaram e NUNCA mais comprei! Horrivel mesmo, destruiu o jogo e o seu sentido, mudei para o Battlefield 3 e Battlefield 4 estão 10x melhores que o COD.
O COD perdeu imenso desde que fez isso! Perdeu simplesmente a piada, algumas features engraçadas mas perdeu completamente a graça e a piada e a vontade de jogar é bem pouca passados nem 10 minutos.
Porquê? Demasiado futurista, demasiados poderes “overpower” sem qualquer sentido. Os respawns ja nem se fala, completamente horriveis estou a falar do Advanced Warfare bem que tentei adaptar-me mas nada! Morri ou era morto por trás assim que nascia.
Sem duvida que o MW3, MW2 e Black Ops foram melhores que isto! Pena.
Tambem andamos sempre a jogar primeira grande guerra e segunda. Parece que nao tivemos mais nenhumas no mundo.
Boas Hugo.
Olha especula-se que no Battlefield o próximo titulo possa ser da altura do Vietnam…mas são só rumores.
Sei que já houve um BF do Vietnam (2004) mas sem motor frostbite.
hey Spoky olha que no Battlefield também aconteceu o mesmo.
Eles andaram de cavalo para burro quando lançaram o Battlefield 2142.
O que acontece é que no caso do Battlefield é que rapidamente aprenderam com o erro mas no COD tiveram de partir a cabeça de tantas cabeçadas darem.
A única coisa que “safa” o COD é a sua jogabilidade, diferente de qualquer shooter. A meu ver o CS será o que tem a jogabilidade mais parecida com o COD, mas talvez porque esse é o pai de todos os shooters,lol.
Joguei todos os titulos do Battlefield e COD e não percebo o que leva as pessoas a comprarem o COD WWII. Será que é só a jogabilidade? Ou recordar a adolescência?
https://www.youtube.com/watch?v=j_0tGZRy-3E
A partir do momento em que o gajo diz que copiou o destiny (“fanboyismo”), esse vídeo perde qualquer razão que tivesse. Dizer que o jogo é mau só porque tem de dar mais “2 cliques” para aceder a uma partida em multiplayer, e ter mais um ecrã de loading que os anteriores, não é menos ridículo que aquela comparação.
Talvez, o pior é que não fica só por aí…. 20 e muitos minutos a falar só nisso era capaz de ser um pouco chato…. e irracional o video.
Gosto especialmente da parte em que dizes “… esse vídeo perde qualquer razão que tivesse…”
Será que viste o video todo? ou a meio dele já encontravas razões suficientes e não quiseste ver mais?