PplWare Mobile

Bubble – Um jogo clássico para Android


Autor: Pedro Pinto


  1. alfa20 says:

    Foi lançado o cut the rope para Android 😀

  2. Frigo says:

    epah, metam link para o market. Agora é o oficial e tudo, não há desculpa.

    Façam como todos, link na imagem do QR code e está feito.

  3. Sergio says:

    No Symbian eu gostava do Frozen Bubbls. Pelas imagens, o Frozen parecia mais catita. Fiz uma pesquisa rápida e aparentemente existe a versão para android

    • phixie says:

      Existe para Android e recomenda-se… 😉

      Pode é não agradar a gregos e troianos… este jogo (o Puzzle Bubble) tem várias versões (para Android) e é interessante que reflectem a dificuldade que há (digo eu) em controlar os jogos “tradicionais” com um touchscreen…
      Das várias versões que há, umas dividem-se em disparar a bola para a zona do ecrã onde carregamos com o dedo, e as outras em movimentar a seta na parte inferior do ecrã e depois quando carregamos com o dedo na parte superior envia a bola na posição em que a seta foi previamente deixada (o Frozen Bubble usa este segundo método).

      Eu prefiro o “Bubble Buster”…(https://market.android.com/details?id=com.skitapps.bubblebuster&feature=search_result)

  4. Sem dúvida um grande clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.