Black Ops recebe reforços (DLC) …
... já a 1 de Fevereiro.
Encontra-se assim confirmado, o lançamento dum DLC para Call of Duty: Black Ops, em Fevereiro do próximo ano. Anunciado por Dan Bunting, da Treyarch, First Strike o nome do pacote será numa primeira instância, um exclusivo da Xbox 360 e terá um custo de 1200 Points Microsoft, aproximadamente 11 euros.
Este DLC irá conter quatro novos mapas multiplayer e um novo mapa Zombie. Dois dos mapas novos, Discovery e Kowloon serão baseados em secções presentes na campanha singleplayer, enquanto que o mapa Berlin Wall será baseado no Checkpoint Charlie entre ambas as Alemanhas (durante a Guerra Fria), enquanto que o quarto mapa novo, Stadium, terá como cenário um ringue de Hóquei/complexo desportivo.
O novo mapa dedicado aos intragáveis Zombies apresenta o nome de Ascension e carece de mais novidades.
As restantes plataformas, PS3, PC e Wii, receberão First Strike mais tarde.
Entretanto e como nota de rodapé, Call of Duty: Black Ops recebeu a distinção no Reino Unido de "number one videogame this Christmas", ultrapassando títulos como FIFA 11 ou Need for Speed: Hot Pursuit.
Este artigo tem mais de um ano
“…um exclusivo da Xbox 3360…”
Corrija isto por favor, ou então está aí a vir uma nova consola e eu não sabia… 😛
Não sou muito experiente em comprar DLC, mas mais ninguém acha que +/- 11€ por 5 mapas não é um pouco caro?
não é caro, é um roubo, especialmente quando se pode comprar o DLC Vietnam para o Bad Company 2 por pouco mais e que trás muito mais. Já para não dizer que o próprio jogo é muito melhor, apesar de não ter o hype todo que o Black Ops tem
@Elements
Corrigido … foi o excesso de açucar no sangue … 🙂
Este é simplesmente fantastico! Novos mapas ainda bem ..
e já vem com os problemas de conexão ao servidor resolvidos?!
Enviaram.me o COD Black Ops da Polónia pa Portugal e a steam não me deixa instalar porque a serial não é válida cá.. -.-‘
Quem te enviou deveria ter escolhido aquela opção de “gift”, dessa forma funcionaria.
Anyway, experimenta contactar a Steam por email… talvez de resolvam a situação.
Tá porreiro…pena não ter uma Xbox…mas sim uma PS3 🙂
claro que sim
até porque COD sempre foi jogo de consola -.-”
é bom que para o PC venha grátis como no WAW
As outras plataformas vão receber 1mês mais tarde.
É pena o jogo ser uma tristeza… Só mesmo em multiplayer é que se safa…
Desde quando já se viu um jogo em que a carreira para alem de ser tudo apenas recordações, ainda por cima são recordações dessimuladas na cabeça de um soldado louco, ou seja, andamos o jogo inteiro a jogar coisas que nunca existiram… Para não falar numa banda sonora em que se ouve hip-hop enquanto se dispara no vietnam…
Venha o modern warfare 3, a grande infinity ward é que sabe bem fazer call of duty… Aquilo sim foi uma experiência incrível…
totalmente de acordo … este tá uma bostinha 🙂
Queixam-se do single player mas este multiplayer está muito melhor que qualquer um anterior.
Onde é que ouves hip hop no Vietnam? Eu oiço Rolling Stones…E tudo o que “soldado” diz aconteceu…o que nunca aconteceu foi aquele russo que lhe ajudou a sair da gulag porque morreu naquela parte em que ele foge de comboio.
Para além de que a Infinity Ward praticamente já não existe devido à Activision, o próximo Call of Duty vai ser feito pela Sledgehammer e pelo que dizem nem FPS vai ser
Ah, o Modern Warfare 2… Noob Tubes, RPG’s, Danger Close, One Man Army, Commando… Tempos de glória.
Agora, o Black Ops? Ninguém usa explosivos! Que bosta de jogo realmente.
Vocês é que se picam quando dizem que a Infinity Ward rulava. Apesar de tudo o CoD4 ainda consegue ser o melhor CoD, mas o Black Ops não lhe fica muito atrás.
O Modern Warfare 2 foi a pior experiencia de CoD que tive na minha vida. E espero que Modern Warfare 3 nunca venha a existir.
Quanto ao Single-Player, este é o melhor de sempre em algum FPS. Sem dúvida alguma.