PplWare Mobile

Todas as versões do IE afectadas por uma falha crítica!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. jony says:

    Mais uma falha da microsoft!

  2. Silva says:

    Já toda a gente sabia isto… Alias, isto foi um erro do IE original, algo que naquela altura era insignificante, com a evolução da mesma base de programação o erro foi-se tornando perigoso…

    Todos os programas tem um erro fatal… Olhem os problemas das conexões wireless nos aparelhos da Apple… nem eles sabem o que se passa… Todos nós programadores a certa altura ignoramos determinados erros para podermos avançar…

    Já agora, “número 1 nas escolhas dos utilizadores”… é normal, afinal de contas até à bem pouco tempo era o browser que vinha por defeito, e mesmo agora é o que mais se instala ao comprar um windows… isto acontece, porque, relembrando, maior parte das pessoas mal sabe fazer pesquisas no google, ou saber que a publicidade na internet não se deve clicar, quanto mais fazer ideia do que é um browser, ou que existem outros…

  3. Marcos Santos says:

    Pelo menos admitiram lol

  4. Silvestre says:

    Já usei a IE e sinceramente não gosto, é dificil de trabalhar quando queremos mexer no html, na construção de blogs por exemplo, por isso uso o Mozilla que apesar de tudo também não é perfeito, e é por isto que estou a pensar mudar para o Chrome.

    vamos lá ver!

  5. Tigas says:

    Mais uma prova de que o Firefox é o browser do momento.

    • Jose says:

      Talvez no passado tenha sido, agora morreu, qualquer pessoa prefere o IE ao Mozilla, obvio que preferem o Chrome ao IE.

      O unico browser que esta a subir no ranking e o Chrome.

    • Ricardo Elias says:

      Porque o IE tem uma falha “critica” dificil (ou impossivel) de explorar numa instalacao base e actualizada do Sistema Operativo, ou instalando uma aplicacao EMET que obriga ao uso dos metodos de proteccao como o DEP/ASLR?

      Se esta falha fosse no Firefox, Chrome, ou Linux, e tivesse o mesmo impacto, seria irrelevante. Como e’ o IE, parece relevante!

      O exploit nao passa as proteccoes DEP ou ASLR; se assim fosse, o EMET nao teria nenhum efeito de minimizar o problema, e a Microsoft teria que corrigir o problema imediatamente. O que acontece e’ que o IE permite carregar DLLs que nao suportem essas duas tecnicas, por motivos de compatibilidade, e se a falha acontecer dentro desses DLLs, entao o exploit e’ executado, em vez de apenas crashar o browser.

      Fiquem Bem!

  6. Berengas says:

    Nunca gostei do IE, acho que cada vez está pior!
    Por aqui vou usando o Chrome 🙂

  7. Duck says:

    eu sempre usei o chrome e nunca me queixei bastante bom e tudo. Nunca gostei do IE que tem bastantes problemas na segurança….

    • Dogzilla says:

      Sempre é um pouco impossível, já que ele não existe assim há tanto tempo quanto isso.
      Agora, comentando o teor da notícia, raramente me lembro de utilizar o IE. Talvez na biblioteca quando andava no ensino básico, e porque não havia mais nenhum browser.

  8. pmsm1100 says:

    Mais uma falha crítica de segurança no IE/Windows, quem diria hã?

  9. Zé Maluco says:

    O IE9 está bastante apetecível muito limpinho no design e rápido a navegar. O Firefox é que está muito atrás neste momento espera-se a mais que tardia versão 4, espero é que quando saia ponha de volta o Firefox no topo.

  10. Porto says:

    O que é impressionante e meritório é a própria Microsoft que é a primeira a vir a publico informar clientes e não clientes para esta falha critica que pelos vistos não é tão critíca assim! Outros lhes sigam o exemplo. Feliz Natal e um Bom Ano Novo.

  11. Porto says:

    E relativamente ao IE9 cuidado! que se conformem os detratores da Microsoft. Já é e vai ser o mais rápido. Perfeitamente espectacular. Um Bom Ano 2011.

  12. Parece que nem a protecção do nº7 têm ^_^’

  13. Targa says:

    Firefox e Google Chrome dão garantias.

  14. Observador says:

    IE? Fugi a 7 pés!!!

    Uso o Firefox e, mais recentemente, o Google Chrome.

    Boas Festas.

  15. Marisa Pinto says:

    Aqui trabalha-se com Chrome e estou muito satisfeita com este browser… no entanto, e por não ter FF instalado, quando há algo que não abre com o Chrome (por exemplo, stream para jogos, entre outros), lá uso o ‘velhinho’ IE, versão 8. 🙂

  16. A. Lopes. says:

    E apesar destas notícias o Apoio ao Cliente do Bes continua a dizer-me que o Besnet está optimizado para IE e recomendam a sua utilização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.