Quantcast
PplWare Mobile

Assetto Corsa acelera para consolas de Última Geração

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Asdrubal says:

    A página principal do pplware aparece-me toda desconfigurada.

  2. Go says:

    A mim parece me mais um clone de Gran turismos e Fozas do que realmente um jogo alternativo e inovador sério a eles…

    Como tenho vindo a dizer o leque de jogos nas “novas” consolas é muito pequeno em 3 anos já de vida, haver mais um é fantástico desde que não seja um clone com excesso de pixeis.

    • Pedro Henriques says:

      Boas, simulador não é jogo… Tive o prazer de experimentar com guiador e pedais o atual Asseto Corsa e é muito bom!

    • Wishmaster says:

      Como o Pedro Henriques disse, o Assetto Corsa não é apenas jogo. É um simulador. E neste aspecto, bate facilmente o GTe o Forza devido a características como os comportamentos dos carros, por exemplo. É muito mais aproximado da realidade, de pilotar um carro de corrida do que o GT.

    • Poyta says:

      Gran Turismo e Forza são arcades com pitada de simulador, assetto corsa é pura simulação, eu tenho g27 + cockpit e quase todos os simuladores e não simuladores do mercado, e digo que é um jogo fenomenal que é muito fidedigno da realidade. Lembrando que as pistas são escaneados a laser.

      • Go says:

        Jogar com volante e pedais bem isso é o melhor para jogar carros mas como estamos a falar de consolas ai as coisas são bem diferentes a vossa experiência é num PC.

        Por isso ao ser convertido em consola a história muda como devem calcular simular em consolas com um comando e complicado e ter volante e pedais nunca vai ser igual pois o jogo é programado proncipalmente para jogar com comando.
        Sendo simulador ou perto disso na sua essência e mais um clone se é que me fazem entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.