Anunciada a data de lançamento de Shadow of the Tomb Raider
Tomb Raider é uma das mais conhecidas franquias de jogos do mundo tendo o primeiro título da série sido lançado há mais de 20 anos. A sua personagem principal, Lara Croft, é uma das mais conhecidas personagens de sempre dos videojogos. Assim sendo, não é surpresa que esteja a caminho mais um jogo desta saga que promete fazer as delícias dos gamers.
Vamos saber alguns detalhes?
Os números não mentem e as mais de 63 milhões de cópias vendidas em todo o Mundo dos jogos Tomb Raider, colocam esta série entre as mais bem sucedidas de sempre.
Após muita especulação e alguma ansiedade por parte da comunidade de fãs de Tomb Raider, a Square Enix anunciou recentemente que o próximo jogo da saga se vai chamar Shadow of the Tomb Raider, e que vai ser uma sequela de Tomb Raider e de Raise of the Tomb Raider.
O jogo será lançado em setembro deste ano, mais precisamente a 14 de setembro e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.
Com esta informação foi também lançado o trailer oficial do jogo, que podem ver de seguida:
Apesar de ainda não ser possível ver imagens do gameplay do jogo, sabemos que no dia 27 de abril irá decorrer um evento especial de apresentação de Shadow of the Tomb Raider no qual serão reveladas imagens in-game.
O que esperam deste jogo? Ansiosos por embarcar em mais uma aventura de Lara Croft? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
Gostei dos primeiros ainda na PS1, depois um outro no PC…já não lembro qual…mas mais um e o filme nos cinemas ?? Acho que já cansa.
Venham mais. So jogo jogos deste tipo de aventura.
Comprei e joguei o Raise of the Tomb Raider para a Xbox One. Achei que os gráficos estavam muito fixes, mas achei que o jogo estava fácil demais. Faltava os mistérios e os “puzzles” difíceis de decifrar típicos dos primeiros jogos da série. Espero que este traga isso principalmente de volta.
Os 5 primeiros títulos realmente eram muito difíceis. Eu gostei muito desses. A partir daí os jogos passaram a ser muito linear, e muito previsível, embora a nível de gráficos, fossem bons. Mas realmente a essência dos originais, deveria voltar.
Este, estou ansioso para ver o enredo. Parece interessante.
Totalmente a minha opinião… Uma pessoa avançava dois metros, tinha um vídeo, avançava dois metros, tinha um vídeo…
Acabei por me fartar rapidamente do jogo, Não tem nada a ver com os antigos em que uma pessoa tinha de pensar, bater com a cabeça na parede, andar às voltas…
Agora é mais um filme que um jogo. Para quem gosta de uma boa história, de cinema e pouco de jogar em si, deve gostar dos recentes 🙂