Quantcast
PplWare Mobile

Análise Uncharted 3: Drake’s Deception (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Pedro Mariz says:

    Este sim, tem uma nota merecida, testei as versos de testes da PS3 e acho fantástico, tenho o 2 e adoro, o 3 é simplesmente fantástico !

  2. razy says:

    Parvo é aquele que compra jogos em Portugal. Este, cá, está a 70€, mas numa loja Online estrangeira fica a £29,95… metade do preço!!

  3. Ricardo says:

    Os episodios anteriores já mereciam que se lhe tirasse o chapéu, mas este titulo é mesmo brutal….acabei de o “platinar” e sou bem capaz de o jogar novamente do inicio ao fim….e claro a componente MP tb está no seu melhor.
    Nota merecidíssima.

  4. unknown says:

    O jogo é lindo! *.*

  5. Ricardo says:

    Atrevo-me a dizer que foi o melhor jogo de aventura que joguei na PS3. Cmps

  6. Manuel Silva says:

    Para mim, o melhor jogo do ano e o 2º melhor jogo desta geração, a seguir ao Metal Gear Solid 4 🙂

  7. André Leal says:

    Joguei os anteriores e este consegue superá-los. Simplesmente fantástico. A Estoria, a jogabilidade, o som, o grafismo… tudo está a um nível de excelência. Sem dúvida o melhor jogo que joguei nos últimos tempos.
    Paulo, concordo plenamente com a tua análise.

  8. Robert Soares says:

    nada de especial… a jogos bem melhores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.