PplWare Mobile

Análise God of War: Ascension (Playstation 3)


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. maneulxinhu says:

    e quando sai uma preciosidade destas para a PSVita????

    ja joguei os 2 da psp na vita…. adorei… ja joguei mais de metade do God of Wars 3… nao tenho ps3 para poder jogar este… so vita…. á espera que um dia o possa vir a ter na vita como deve de ser 😀

  2. Krasy says:

    posso dizer k estou a adorar o jogo já vou quase no fim (falta passar o desafio mais dificil de todo o jogo).
    embora não seja grande fan do modo on-line o jogo em si é uma Jóia como sempre.

  3. joao s says:

    últimamente o número de jogos em que existem personagens não humanas (mutantes) para ps3 e outras plataforma tem crescido exponencialmente, à medida que paralelamente se assiste ao decrescimo de jogos de qualidade lançados para estas plataformas, sem mutantes (isto na minha opinião).

    Os mutantes agora estão na moda, mas eu não sei onde está o interesse desses jogos, enfim… Sou apreciador de um bom shooter, mas não de um shooter com aberrações mutanicas.

    • Krasy says:

      este alem de não se tratar de um shoote (algo k tb aprecio) não se trata de mutantes mas sim de criaturas mitologicas tais como hidras, minotauros, e até o craken.

    • Paços Dias Aguiar Mota says:

      Existe uma grande Saga que não tem mutantes mas não é shooter, e são dos melhores jogos que joguei em toda a minha vida de Gamer, Assassins Creed, é brutal.

      Shooter sem mutantes são BattleField e Call of Duty, mas os modos Single Player são muito fraquinhos, estes valem só e apenas pelo Multiplayer

    • Paulo Silva says:

      Apesar de em God of War não se tratarem de mutantes mas sim, e como já foi aqui referido, criaturas mitológicas, concordo quando referes que há cada vez mais exemplos de outros jogos a enveredar por esse caminho.

      Na minha opinião há jogos mais propícios que outros e terão de ser as editoras a possuir o bom senso de descortinar quando é ou não exagero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.