PplWare Mobile

Análise Freedom Wars (Playstation Vita)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. dcvidigal says:

    Somos tão pouquinhos na Panopticon Lisboa 😛

    Confesso que o jogo foi uma surpresa inesperadamente muito boa, embora no inicio do jogo se torne um pouco confuso de tanta informação tanto da historia do jogo como dos controlos do mesmo. Mas depois de perceber como funciona tudo torna-se bem viciante 😛

    • Paulo Silva says:

      É pena sermos tão poucos, pois assim não conseguiremos subir muito no ranking. E com países muito mais vocacionados para o jogo (especialmente os orientais) estamos tramados.

      Sim, o jogo vai-se revelando aos poucos e poucos e … é como dizes … torna-se extremamente viciante e surpreendente, pois o jogo acaba por nos apresentar constantemente coisas novas.

    • dcvidigal says:

      Estive a ver o ranking ontem, pelo menos chegar ao Rank 32 não será muito difícil o pior seria daí para a frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.