PplWare Mobile

Análise DmC: Devil May Cry (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. ~Jorge says:

    Já terminei o jogo, e apesar de todas as criticas que os chamados “verdadeiros fãs” de Devil May Cry, adorei o jogo e está fantástico! Joguei os outros DmC e adorei. É verdade que o Dante (e os outros) mudou muito, mas está muito agradável e foi uma mudança muito boa de cenário…

    Espero o DLC que vai haver e talvez uma sequela! 😉

  2. parra1100 says:

    É importante termos jogado o título anterior antes de nos embrenharmos neste?

    • Anon. says:

      isto é um reboot, logo não é preciso…
      Podemos jogá-lo na boa sem saber nada de Devil May Cry
      porque este jogo introduz as cenas e serve pra criar novos fãs desta série 😛

    • Jose says:

      Não há nenhum titulo anterior, este é o primeiro da serie, levou um reboot.

      O autor deste artigo que se descuidou e falou dos jogos anteriores, que nada têm a ver com este.

    • Fabio Pisco says:

      Reboot? Isto não é reboot nenhum, basicamente é um Devil May Cry diferente, onde apenas alguns nomes de alguns personagens são iguais ao resto da saga. O Jogo passa-se num universo alternativo, onde por exemplo o Dante já não é Humano/Demónio mas sim Anjo/Demónio, e, onde o Dante ainda não “acordou” todos os seus poderes, coisa que acontece durante o jogo ^^.
      Boa continuação pessoal ^^

  3. Emannxx says:

    Está um jogo fantástico.
    Tenho vindo a passa-lo (no computador) e tem sido um autêntico vicio, a jogabilidade está muito boa e o toque americano no DmC assentou muito bem!

    Para quem nunca jogou os DmC’s anteriores, este é um bom começo pois toda a história está a ser recontada, com muita personalidade americana.

    • Fabio Pisco says:

      Só a focar, a história não é recontada….esta história nunca tinha acontecido antes, sendo que isto se passa num universo pararelo à restante saga. ;D

  4. João Inácio says:

    Um pequeno reparo: o viláo do jogo chama-se Mundus e não Mundum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.