Quantcast
PplWare Mobile

Análise Diablo III (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Rafael says:

    Embora seja da opinião de que o jogo tenha tido uma migração bem sucessdida para as consolas, o Diablo III continua a ser um jogo que poderia ter tido um melhor tratamento.

    Ora vejamos, os gráficos são maus para aquilo que as consolas consegue dar, e para aquilo que quem tem uma consola está habituado a ter – tendo em conta que no PC estão muito melhores.

    Embora tenham feito alterações no loot obtido ao matar tudo o que mexe, o jogo continua na mesma na medida em que a história do D3 embora seja interessante, é demasiado pequena. Acabar o diablo 3 em termos de história é relativamente fácil, mesmo quando já se alcansou o Level Cap. A unica exceção aqui será o modo Hardcore, mas esperemos que a próxima espanção (já anunciada) seja algo de diferente.

  2. Diogo Ribeiro says:

    O problema do Diablo III tem a ver com a falta de personalisação da personagem. Falta-lhe muito do essêncial num RPG.

    Querem um RPG a sério? Joguem Path of Exile. Está em Open Beta e a versão final sai no mês que vem. Completamente grátis. ROCKTOBER!

    • Tiago Oliveira says:

      Path of Exile ? um jogo extremamente secante visto que repetes sempre as mesmas missões apenas com mais dificuldade e para dropar itens raros / e algo que dê como moeda de troca é quase algo impossível /1 por mês … joguei até lvl 60 penso eu.. visto que foi já a algum tempo . completando tudo e o jogo simplesmente torna-se aborrecido e sem nd para fazer.

      • Diogo Ribeiro says:

        Este tipo de jogos trazem diversão mais pelo grind de items e pelo objetivo de ter uma personagem mais forte do que passar a história. Não faz sentido pedir que um jogo tenha algo para o qual não foi criado. Diablo (qualquer deles) vaino mesmo sentido. As histórias são interessantes, mas nunca passam de algo secundário.

  3. Paulo Simões says:

    Acabar o D3 é fácil, mas quando chegas ao Inferno com MP10 (que eu não se sei existe na versão das consolas), é muito mais rijo e quase impossível para todos os jogadores o acabarem.
    E ainda por cima sem AH disponível, ainda mais dificil fica, mas, como o Loot é a versão 1.5 ou o 2, pode ser que a “história” seja outra.

  4. coiso says:

    O D3 não é um mau jogo, apenas é um péssimo diablo.

  5. Daniel Bohry says:

    Optima análise!

    Já possuia o D3 para PC, e comprei tb o de console.

    Reclamar que os gráficos não ficaram tão bons quanto de PC é bobagem, já que o processamento (principalmente de sombras) no console é inferior.

    Mas resumidamente, me agradou bastante as alterações feitas, e o jogo ficou bem divertido quando vai jogar com mais pessoas em casa.

    Único “ponto fraco” de coop é saber lidar com a partilha de itens, e ter de esperar cada um mexer em seu inventário por vez (a não ser que queira fazer uma troca rapida de item utilizando a seta “cima”).

    No mais minha nota ficaria entre 8~9 para este game!

    Aguardo uma análise do GTA 5 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.