Quantcast
PplWare Mobile

Análise Deadpool (Playstation 3)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Rochita says:

    Adoro a personagem e a sua caracterização no jogo foi espetacular, mas sinceramente o jogo foi muito fraquinho, como foi muitas vezes referido no jogo o orçamento foi baixo e não deu para mais, acho que os jogos de super-hérois só vão ter a aprender com a chegada do novo saints-row, espero que a dc abra os olhos e lance um jogo do super-man, já que batman é até agora o melhor jogo de super-hérois.

  2. K says:

    Eu joguei e acabei o jogo. ADOREI!

    O jogo é repetitivo, mas a progressão das armas e poderes e as mecânicas sempre diferentes que vão sendo desbloqueadas no jogo fazem com que isso passe bem ao lado e se torne uma experiência única.

    O ponto forte do jogo, é o próprio personagem e toda a interacção com o jogo e outras personagens. The merc with a mouth foi espectacularmente bem conseguido e foi o que me colou ao jogo.

    Ei de o jogar de novo, este tipo de diversão é cada vez menos frequente.

  3. DrKein says:

    Acho que esta análise deixa muito a desejar até porque a jogabilidade é igual à dos jogos do mesmo género como é o caso do Spiderman e do Prototype.
    Na minha opinião:
    Gráficos 8.0 – O estilo é mesmo à desenho animado e não dou mais porque até acho que em alguns casos as texturas são demasiado realistas. Por exemplo nos jogos da série Dragon Ball os cenários não possuem texturas realistas mas no entanto enquadram-se perfeitamente no jogo.
    Som 8.0 – Acho que o que neste ponto, para além da banda sonora, temos que ter em conta os efeitos sonoros durante o jogo, e nesse aspecto a equipa High Moon esteve impecável.
    Jogabilidade 9.0 – Como já referi, quem está habituado a este género de jogos sabe perfeitamente com o que contar.
    Longevidade 7.0 – Apenas porque me diverti muito a jogar e o jogo, como qualquer jogo bom, faz com que não queiramos que acabar…

    Média final: 8.0

    Acrescentanto o factor “entretenimento” que é para isso que os jogos servem, dou uma nota final de 9.0 .

    • Paulo Silva says:

      Na minha opinião o jogo deveria ser menos repetitivo e com mais vida. De resto, não digo que esteja mau.
      Pessoalmente, adorei o trabalho de fundo feito pela High Moon em criar um Deadpool cheio de insanidade, personalidade e carisma.

  4. portaro says:

    Tem muito boma aspecto, não tenho ps3 mas fiquei com vontade de vêr esse jogo e jogar.

  5. Ewerton says:

    Ia jogar,mas depois que vi como é fraco. Deadpool é um dos meus heróis favoritos.Poderia ter mais capricho como no justiceiro (PS2) que retrata bem os quadrinhos,a personalidade e tem uma ampla variedade de inimigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.