PplWare Mobile

Análise Bravely Second: End Layer (Nintendo 3DS)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Swrutra says:

    Que pena que mais ninguém comente… sou grande fã do Bravely Default original, embora não o tenha acabado.

    Hoje em dia é raro encontrar destes RPG’s à moda antiga, por turnos e com sistemas de combate complexos. Gosto mais do combate por turnos, por ser possível fazer ataques ponderados, em vez de instintivos.

    Os diálogos longos não são problema… até é com estes jogos que se aprende línguas!

    Apesar de não ter acabado o original, até que me sinto tentado a comprar o segundo jogo. É um género que não abunda, por isso qualquer lançamento desta natureza é de acolher de braços abertos.

    Grande análise à sequela de algo que a Square há muito devia ter feito, ainda que esta análise tenha pouco feedback… que o meu seja suficiente. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.