PplWare Mobile

Análise – KillZone 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    O jogo está construído de uma forma muito boa, valores de produção bem altos. Não é inovador, mas, lá está, funciona 100%. Mas se tivesse saído para PC tinha ficado a concorrer com outros FPSs de melhor qualidade. Foi uma boa jogada da Sony.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Filipe Silva says:

    Pena não sair para PC…

  3. canelas says:

    @filipe silva
    Sempre tens os emuladores para ps3. Aki fica um:
    http://explosivejogos.blogspot.com/2009/02/lancamento-emulador-ps3.html

  4. João Campos says:

    Também se saisse não sei se era executável xD Com certeza que com 4 anos de desenvolvimento o jogo está optimizado à ps3 à força toda, qualquer port agora era um fail autentico… Digo eu ;P

  5. Spulva says:

    Canelas, se ainda nem sequer saiu emulador decente pa PS2, o melhro existe vai funciionando e ainda tem bastantes incompatibilidades, axoas que o emulador da PS3 funciona, ainda por cima, uma consola de topo, so sera emulada na perfeiçao con hardware mais capaz, pra ai daquia 5 anos, e isto se tudo correr bem.

    Anyway, ja li que o jogo esta muito bem construido, e tudo isso, mas nao gosto de FPS nas consolas, perdem todo o sentido de FPS, esta bem e habito, mas FPS é com rato, nao com comando. Quanto a saida para PC (que nunca vai suceder, e um exclusivo PS3), seria um fail, com tantos jogos FPS que temos, nao seria sucesso no ramo dos PC’s, e que os jogos nao sao so graficos, isso viu-se com o crysis, ganda jogo, mas os mais jogados online sao CoD, CS e BF, e tirando o CoD que tem grandes graficos, se bem que conceguesse correr numa maquina bem modesta, nao sao grandes jogos graficamente.

  6. Lumitesi says:

    @Spulva

    Concordo, o crysis em mp e lamentável, ja tive a oportunidade de jogar e posso dizer que a jogabilidade é horrível, em quanto que no singleplayer o jogador tem tempo para mudar entre as “habilidades” do fato no multiplayer esse timing não existe, ao passo que a concepção do níveis e do estilo de jogo ate esta bastante boa.

    Quanto ao fps mais jogados o cod4 lidera com uma perna atrás das costas, tenho pena que a activision só para manter o lançamento do franchize anual tenha entrege o cod5 à treyarch que no meu ver não fez nada de inovador a nao ser por uns veículos em multiplayer se nao me engano.

  7. Spulva says:

    Lumitesi, para mim o cod Waw e uma bosta, pois nao vale o que vale para quem ja tem o CoD4, e mais do mesmo, e bom mas e igual ao 4, para que me interessa ter o WaW se tenho o 4?
    E ya puseram uns tanks no novo, a unica coisa que lamento nao haver no 4 e o modo de zombies do 5, ja tive a esprimentar e ta engraçado, fora isso…

    Mas o problema do crysis nao e so esse do fato, existem os problemas de recursos de hardware, em multiplayer aumentam, entao muita gente fica de fora, killzone no pc nao faz falta a nao ser pelo singleplayer e que no multiplayer temos boas alternativas, melhor prioridades, mas segundo vi o jogo ta muito bom.

    PS: tipo so um aparte, o jogo teve teoricamente 4 anos no desenvolviemnto, quando foi apresentado na E3 2005, mas vejamos, o killzone liberation saiu em outubro de 2006, criado pelo mesmo estudio que entao era pequeno, ou seja muito manpower estava no desenvolvimento do jogo pa PSP, podiam estar a fazer o jogo mas apenas pequenas coisas portanto na melhro das hipoteses so começarama trabalahr a serio em 2006 final ou seja dois anos.

  8. PorquinhoBranco says:

    O jogo parece excelente! É talvez o unico titulo ate agora que me deu vontade de ter uma ps3! de resto a xbox 360 vai dando conta do recado!

  9. Joao says:

    Joguei na Segunda-Feira. E pareceu-me apenas um Call of Duty 4 extraterrestre.

  10. Lumitesi says:

    @Spulva

    Provavelmente no post anterior não deu para perceber, mas o que eu queria dizer e que também não gostei nada do CoD 5(WaW); para mim não se centrou tanto no facto de o motor do jogo ser igual ao do cod4 ( ser formos a ver não existem melhorias a nível gráfico), mas sim a parte de como o jogo esta construído, e historia do single e pouco emotiva e empolgante, ja para nao falar nos crashes que eram frequentes.

    Todos os que passaram a campanha do cod4 lembram-se da missão em que temos de matar Imran Zakhaev (penso que o nome da missão e “All Ghillied Up”). Para mim o CoD4 e uma obra de arte.

  11. Lupom says:

    Emulador ps3 LOL…

  12. Lupom says:

    Pessoalmente acho que o online está 100 vezes superior ao offline do jogo.

  13. Hugo Cura says:

    Boa review Luís.
    No entanto, em tom de opinião, gostaria de ver aqui analisados temas que existissem para PC, ou melhor, que abordassem a máxima quantidade de plataformas para que todos pudessem concretizar o jogo após ler a review de modo a abranger uma maior quantidade de leitores.

  14. Nixon says:

    Já existem comandos próprios para a PS3 para o CoD…Eu ja joguei num que se “agarra” ao braço, e dp de alguma habituação é impecável. Se têm queixas, sempre podem ligar o rato e o teclado. Agora penso que em termos online, a Xbox 360 tem um mercado mais completo que a PS3…O Gears of War tb é qq coisa, joguei em Xbox e dp em Pc e gostei bastante, e o modo online é impecável.

    Saiu à uns tempos um comparativo no Gamespot sobre as 3 consolas em termos de gráficos, e fiquei muito surpreendido com a Xbox, só é mesmo pena não enveredar pelos caminhos do BluRay…Mas fiquei surpreso por ter gráficos realemente impecáveis com jogos em DVD e a PS3 ter gráficos piores em Bluray, isto para o jogo Fallout 3.

  15. BigLord says:

    E a Gamespot deu 7.0 a este, sinceramente só mostra como a Gamespot sucka 😛

    Não me importava nada de comprar este jogo tivesse eu uma PS3. Mas prefiro a minha wiizinha e o meu House of the Dead exclusivo, obrigado 😀

    (não vou dizer The Conduit porque ainda me saltam fanboys em cima)

  16. Luiz Soares says:

    Ei amigo! Eu tenho um site de Download de Apostilas e de Livros Gr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.