PplWare Mobile

AirConsole: O seu PC é a consola e o smartphone o comando


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Lima says:

    Isto era uma coisa que já tinha discutido com alguns programadores, e eles até achavam uma excelente ideia.
    Fico contente por alguém ter tido a mesma ideia e posto em prática.
    Agora, toca a experimentar 🙂

  2. sdas says:

    Nao encontro a app na apple store

  3. Carocha says:

    Não tem necessariamente de ser no browser do PC. SmartTv, IOS (testei), e Android também são opção. O conceito é engraçado, o conteúdo ainda é poucochinho…

  4. Lima says:

    Eu testei no meu Android e Windows Phone com a tv e pc e funcionou em todos, sem espinhas.
    Agora, concordo que o conteúdo ainda é escasso, mas é uma questão (Penso eu) de aguardar por melhor e mais variado.

  5. tekMan says:

    Para quem tem a Xbox One ou 360 pode instalar a app “Xbox SmartGlass” para usar o smartphone como comando.
    Existe para Windows Phone, iOS e Android.

  6. antonio maria says:

    Ideia porreira. Mas jogos são lentos como tudo em rede com fibra, e são MUITO fraquinhos, nos anos 80 já havia jogos melhores e menos lentos, isto feito num pc e tlm quad cores com rede fibra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.