Adiamento do lançamento de We Happy Few
We Happy Few é um dos jogos que mais curiosidade está a gerar, muito devido ao seu enredo base que – sem grande esforço – poderá ser transposto para a realidade dos nossos dias. O jogo tinha data de lançamento marcada para o dia 13 de abril mas, infelizmente, já não será assim.
A data de lançamento inicialmente estabelecida para We Happy Few foi anulada, anunciou a Compulsion Games. Sem indicar uma nova data concreta, o que sabemos é que o jogo, passado na Inglaterra dos anos 1960’s e que nos apresenta uma realidade distópica da sociedade será lançado só no verão de 2018, isto se nada se alterar entretanto.
De acordo com o produtor Sam Abbot: “Decidimos voltar ao início e foram tomadas algumas grandes decisões, nomeadamente a de avançar um pouco com alguns momentos da história assim como a reconstrução da primeira ilha para Arthur”.
We Happy Few decorre em Wellington Wells, uma cidade localizada no sudoeste da Inglaterra nos anos 1960, apresentando-nos uma sociedade distorcida e uma realidade alternativa fruto do sucesso da invasão Alemã durante a 2ª Guerra Mundial. Porém durante a ocupação, os habitantes da cidade tiveram que tomar uma atitude radical e terrível. Para poderem viver com esse sentimento de culpa e esquecerem o que haviam feito, os habitantes inventaram Joy, uma milagrosa droga da felicidade.
No jogo encarnamos um Downer, ou seja, alguém que deixou de tomar a droga Joy. São 3 os personagens jogáveis e cada uma delas pode ser desbloqueada através do progresso de cada um dos outros 2.
We Happy Few será lançado algures durante o verão para a Playstation 4, XBoX One e PC.
Podem saber tudo acerca deste jogo visitando a sua página oficial aqui.
Também estão expectantes para verem o que este jogo pode oferecer? O que acham do potencial de We Happy Few para se revelar num grande jogo? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
O Beta era promissor!
Me lembra muito BIOSHOCK não?
O estilo de arte e de mundo faz totalmente lembrar bioshock