PplWare Mobile

2017: O ano da Yakuza 0

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. RenatoNismo says:

    este pplware é só ps4 ?

    epa há outros jogos bem melhores e que merecem mais destaque……. xbox one e o gears of war 4, forza horizon 3. scalebound, recore. o sucesso das vendas e os números de jogadores online do halo 5. é que não se vê nada disso. subscrições live gold que oferece 4 jogos retalho por mês há anos, ao contrário da psn plus que oferece 2 arcadezinhos.. já para não falar do serviço online fraco, e sistema operativo desinteressante.

    mudem a mentalidade.

    • RenatoNismo says:

      nem venham falar do uncharted 4. os analisadores mais imparciais não consideram o melhor, e que é mais um jogo genérico e o online é dos mais aborrecidos. a aventura do jogo nem chega ao Rise of the Tomb Raider, encosta-se o jogo numa tarde. depois do Tomb Raider, finalmente descobrem que há algo muito melhor que uncharted.

      o GT para ps4 vai ser uma treta e isso é um facto, quantidade de carros, pistas, gráficos de gt4.5, Forza e Horizon vão arrebentar.

      a sony anda a decair há muitos anos e ainda não enxergam isso.

    • é isso says:

      Isso são jogos que saem a cada par de anos. Neste caso trata-se de uma série muito boa mas que não teve muitas vendas no Ocidente e por essa razão a SEGA não publicou o jogo fora do Japão. Com este lançamento a SEGA poderá (re)conquistar mais fãs para além daqueles que têm jogado o jogo na ps2 .. ps3 . Não esquecer que o Yakuza 1 e 0 saíram na PS3 apenas no Japão ( o 1 saíu na PS2 América do Norte, Europa …).

      Daí esta atenção do PplWare

      Este mês no PLUS a sony está a oferecer o Yakuza 5

    • Hugo says:

      wtf.
      Acusas o post de “tendencioso” argumentando pior ainda.LOL esta tá boa!

    • Alexandre Carlos says:

      Pronto, já percebemos, não gostas da PS4….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.