PplWare Mobile

2012 será o ano de Sleeping Dogs!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. n3XXuS says:

    Pelo que pude ver até agora sobre este jogo, parece estar altamente. Vamos lá ver se não desaponta 🙂

  2. twistedview says:

    Trailer muito bom! O pior é que a Square Enix faz trailers de 5 estrelas e jogos que não chegam às 3… Dá que pensar porque é que eles são developers de jogos e não produtores de cinema! Pre-order num produto deles? NUNCA MAIS! Bem se viu os problemas que o Dead Island deu! Quem fez pre-order sabe do que tou a falar!

  3. EacHTimE says:

    se o jogo for tão bom como foi o Deux Ex 3 tenho que jogar este.. Fiquei muito bem impressionado com a Square Enix com esse jogo. Este tenho de experimentar também..

    • n3XXuS says:

      Concordo, o Deus Ex: Human Revolution está de facto muito bom. mas no entanto gostava de te alertar para a diferença entre Developer e Publisher. Ou seja, tanto o Sleeping Dogs como o Deus Ex: Human Revolution são produzidos pela mesma empresa (Square Enix) mas são desenvolvidos por empresas diferentes, sendo que o Deus Ex: Human Revolution foi desenvolvido pela Eidos Montreal e o Sleeping Dogs está a ser desenvolvido pela United Front Games (Vancouver) e pelos estúdios de londres da Square Enix (estudos esses que não participaram no Deus Ex: Human Revolution).

      Isto tudo para te dizer o quê? Basicamente são feitos por estúdios diferentes e a única coisa em comum é a editora.

      Por exemplo, numa editora discográfica podes ter bandas de estilos diferentes e não vais necessariamente gostar de todas.

      Por isso não te deixes enganar por nomes como “Square Enix” e vai mais pelos próprios estúdios que desenvolvem os jogos. 🙂

  4. twistedview says:

    n33XXuS ens razao, confundi o nome “deepsilver” com “square enix”; nesse caso pode ser que o jogo tenha uma chance!

  5. andré says:

    porque é que este jogo me faz lembrar outro lançado a dez anos atras… shenmue

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.