PplWare Mobile

YouTube em versão XL

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tipsy says:

    Muito bom, gostei 😀

  2. RF says:

    Interessante.

    Pena não ter:
    HQ
    Subscriptions
    Links directos
    e navegação com teclado…

    Ainda lá chegam.

    • Pedro A. says:

      Tem navegação com o teclado, eu pelo menos consegui usar! Não consegues é controlar o vídeo com ele (Play/pause/stop), mas talvez com um teclado multimédia já funcione…

  3. KarLOox says:

    Gostei!!

    Acho até melhor que o youtube normal. 🙂

  4. akueda says:

    a google até tem bons serviços, exelentes, mas em termos de design, uau,são muito maus e este xl é mais uma prova disso…

    • keops says:

      acho que para ver num ecrã plano gigante está bom até porque não conheço mais nenhum serviço assim 🙂

      claro que se fosse para ver no pc era de exigir algo diferente

  5. ricardo says:

    ate ta fixe, mas falta o HQ e HD, e acho bem nao ter os comentarios e essas cenas, na tv nepia, e pa quem quzer carrega em ‘view standard version’

  6. João says:

    design tá uma bela treta como sempre..

  7. CáVai says:

    Serei eu o único a não gostar do Youtube?

    Não me interpretem mal; Penso que em termos de quantidade de conteúdos o Youtube vence qualquer outro agregador de videos, o problema é mesmo a qualidade.

    A maior parte dos videos é servida em versão telemóvel, isto apesar do Youtube ter passado, recentemente, a suportar HD.

    Outra coisa que me perturba é que, embora exista muito material útil/engraçado/interessante, também existe uma quantidade industrial de tralha que não interessa a nada ou ninguém. E os comentários do pessoal!; aquilo é de bradar aos céus!

    Penso que esta versão XL seria um grande passo se os videos do Youtube apresentassem boa qualidade mas na forma actual não lhe vejo grande utilidade. Talvez num futuro próximo o caso mude de figura, quem sabe…

    • Ricardo says:

      «A maior parte dos videos é servida em versão telemóvel, isto apesar do Youtube ter passado, recentemente, a suportar HD.»

      A qualidade dos vídeos no YouTube é considerada a melhor, ou das melhores, entre os portais de partilha de vídeos online. Há várias comparações, por aí, sobre isso.

      Se tiveres conta no YouTube, existe uma opção que te permite ver sempre automaticamente, todos os vídeos, em HQ/HD. Desta forma, pessoas com baixas velocidades de acesso ou limites de tráfego não são prejudicadas. Apenas quem “pode” ver vídeos em alta qualidade o faz.

      Por fim, se os vídeos não estão disponíveis em HQ/HD, em princípio, a qualidade do ficheiro original também não será das melhores. Seja como for, podes sempre adicionar &fmt=18 ao endereço do vídeo.

      «Outra coisa que me perturba é que, embora exista muito material útil/engraçado/interessante, também existe uma quantidade industrial de tralha que não interessa a nada ou ninguém. E os comentários do pessoal!; aquilo é de bradar aos céus!»

      Esse é um problema do YouTube? Para alguma coisa existe o sistema de avaliação de vídeos e de comentários. Podes, além disso, marcar certos comentários como Spam.

      • CáVai says:

        Sim, eu sei que o youtube permite seleccionar a versão HQ/HD, o problema é que grande parte dos uploads é de fraca qualidade, como disse, muitos deles percebe-se perfeitamente que foram feitos no telemóvel.

        Existem já vários sites que fornecem videos em formato Divx com grande qualidade de imagem e som, ultrapassando facilmente os do youtube.

        Penso que a seu tempo e visto o youtube ter aderido ao HD, a qualidade dos conteúdos irá melhorar significativamente mas, por agora, nota-se a falta de cuidado dos utilizadores no momento de fazer os uploads. Para já, mais parece um repositório dos “Apanhados”.

        Quanto ao sistema de avaliação de videos, este não impede que os videos mais rascas apareçam nos resultados das pesquisas, muitas vezes em lugares cimeiros, levando-me a pensar que os videos não são avaliados pela qualidade de imagem e som mas sim pelo interesse do conteúdo (muitas vezes arruinado pela fraca qualidade da imagem).

        Quanto aos comentários penso que, sim senhor, a equipa responsável pelo youtube deveria tomar uma atitude quanto ao conteúdo destes que é muitas vezes degradante (e eu gosto de acreditar que tenho uma mente aberta!).

        Se tivesse que escolher, preferia frequentar um site com menos conteúdos (ou até menos qualidade de imagem) desde que tivessem um maior controlo com os comentários. Às vezes, ao tentar ler os comentários no youtube, dá-me a impressão que estou num recreio de escola secundária (alguns deles talvez nem sejam dignos da escola secundária)…

        Talvez por isso mesmo, por agora, fico-me pelo Vimeo (na minha opinião excelente) e pelo Veoh…

  8. Barbosa says:

    Bem na minha opinião está razoavel.. nada de mais… design deviam deixar a cargo da microsoft (ironia)…. que nisso todos sabem que é boa…. Bem a qualidade dos videos, depende dos mesmos, porque tem la um video de 1hora e 30 minutos com uma qualidade bem boa…. …. 6/10

  9. Ricardo says:

    Isto já existia desde Janeiro, com o nome YouTube for Television. Na altura foi lançado apenas para a Wii e para a Playstation 3.

    https://www.youtube.com/tv

  10. Está fixe mas como já aqui disseram é pena os vídeos não serem em HQ.
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  11. Pedro Henrique says:

    Um pequeno erro:
    “A Goolge diz, ainda”
    Ops!
    Acho que deveria ser “Google”…

  12. red angel says:

    tenho a ps3 e ja via videos nesse youtube xl á montes de tempo,isso já tem meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.