PplWare Mobile

WhatsApp está a banir utilizadores apanhados em grupos com nomes estranhos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Kan says:

    whatsapp é uma porcaria….faz isso mas nao é capaz de barrar noticias falsas, nem mesmo aquela chatice de 5 contatos.

    uso telegram e é muito melhor, e fora que todo mundo ta indo para la, nao tem atualizaçao tanto como esse whatsapp q espiona tudo, prova ta aí nos grupos.

    facebook whats e instagram quem usa é doido!

  2. Eu says:

    Só te esqueceste que a nível de segurança o telegram ainda fica atrás do whatsapp, por isso recomendo-te a pesquisar melhor e se realmente queres segurança a sério vai para o Signal.
    Quanto ao facebook e seus derivados concordo, é uma verdadeira aventura, mas o povo segam-se com as modas

    • polo says:

      Segurança no fb?

    • daniel199202 says:

      o telegram é muito, mas muito mais seguro que o whatsapp, isso nem se discute… mas já que falamos de segurança, como é que eles tem acesso a essa informação ??

      • Joao Ptt says:

        Muito mais seguro? Como assim? Nem cifram a informação ponto-a-ponto de origem! Tem de ser a pessoa a activar manualmente. Por favor explique porque o considera mais seguro.
        Se a conversa for que gosta porque tem muitas funcionalidades bonitas/ úteis é outra conversa… agora mais seguro que o WhatsApp não vejo como.
        Dito isto não uso nem um nem o outro, não considero que algum deles proporcione a segurança e privacidade mínima desejável (por exemplo ambos usam o número de telefone), por isso prefiro o pago Threema que é o único que utilizo (se é perfeito? Não, apenas ligeiramente melhor que os outros a nível de segurança e privacidade… não confundir com anonimato, que é possível até certo ponto mas implica muito mais trabalho do que aquilo que o utilizador comum está disposto a fazer).

  3. Íngreme says:

    Que bela porcaria! Nada melhor para alguém que se queira ver livre de outra pessoa; basta adicionar a essa pessoa a um grupo desses e adeus.
    No entanto a situação é (parcialmente) contornável através das definições de privacidade.

  4. Coelho says:

    basta criar uma blacklist com nomes de grupos proibidos…

  5. Joselito says:

    Isso só prova, que o whatsapp, vigia/vê todas as conversas, grupos, mensagens, feeds…

    • Íngreme says:

      +1
      Não tenho dúvidas a esse respeito, e não é à toa que existe um ditado urbano que diz que “se uma empresa te oferece um serviço (gratuitamente), o produto és tu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.