PplWare Mobile

Video-chamadas em grupo no Skype passam a ser gratuitas


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. MIKE says:

    nada de convidar miúdas a noite para fazer uma video chamada em grupo O.O

  2. Pedro says:

    Não percebo porque demoraram tanto. Estavam claramente a perder para o Hangouts da Google.

    • jose says:

      Exacto! e para outros, como ovoo por exemple! mas como o ovoo nunca era muito popular eles cagaram! agora que o hangouts ficou popular e viram que tem concorrente a altura decidiram mudar! ‘e por isto que gusto de concurrencia! quanto mais melhor para nos. poruqe se o hangouts nunca fosse popular ou mesmo ter vida acredito que o Skype ainda mantinha esta opcao so para premium!

  3. zelig says:

    Foi um erro crasso quando lançar a xbox não por logo esse serviço á borla para todo o mundo, tinham ganho uma vantagem competitiva que difícil de igualar em pouco pouco tempo.
    Teriam ganho milhões e satisfeito milhões.

  4. sakura says:

    da MS I love Skype.

  5. Diogo Canais says:

    entao e quem tem agora skype premium quais sao as vantagens ? apenas as chamadas gratuitas para redes fixas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.