O que aconteceu hoje em Portugal por volta das 19h40?
São vários os relatos na internet de pessoas que viram um fenómeno estranho em Portugal por volta das 19h40. Mas afinal o que era?
Meteoro? Vídeo mostra rasto luminoso deixado pelo fenómeno
São vários os utilizadores que escreveram hoje na internet ter visto um clarão por volta das 19h40. Há quem diga tratar-se de um meteoro, outros referem que era um tipo de relâmpago, etc. Tal fenómeno foi visto em todo o país.
Imagens divulgadas pela página Luso Meteo mostram o momento em que o meteoro cruza o céu, num registo captado por uma webcam instalada na Marinha Grande. No vídeo, é possível ver o rasto luminoso deixado pelo fenómeno, que permaneceu visível durante alguns segundos.
Ainda não há nenhuma informação oficial sobre tal fenómeno.





















DEFCON
Então voce nao estão a ver que é os atacadores de ums sapatilha? 🙂
E eu a pensar que filmar a via pública com câmaras residenciais era proibido…
É uma zona cinzenta da lei… pessoas singulares não têm como tratar dados de RGPD.
Não é proibido nem deixa de ser é discutivel porque legalmente podes filmar o portão de entrada de tua casa e nesse casos terá inevitavelmente de apanhar um pouco da rua portanto é basicamente podes mas a rua não deve ser o principal foco
Na raiz da lei, pode filmar dentro do seu espaço residencial e na via pública.
O que não pode é divulgar imagens, só a via pública. Se for assaltado, as imagens podem ser usadas, em tribunal, desde que a câmara esteja dentro o seu terreno/habitação. No caso, por exemplo, a sua câmara filma o assalto, à casa, do outro lado da rua. As imagens, só podem ser usadas, para acusar os assaltantes, se você tiver um sinal, no seu muro, a referir que existe captação de imagens. Nesse caso, mesmo na via pública, as imagens podem ser usadas.
Não pode é montar uma câmara, no seu muro, a filmar a rua. Isso não é permitido. Se a puser lá, a filmar o seu portão, é permitido, não pode é filmar, além do passeio, público. E não pode divulgar imagens, online.
Primeira tentativa de recuperar o Ventura e leva o de volta
Estou a saber por vocês aqui no Pplware, através deste artigo do Pedro Pinto. Não fazia ideia do que se tinha passado.
Parece-me um meteoro.
Drone espião do poderoso csar da Rússia.
Parece um bom motivo para distrair as pessoas das grandes questões do nosso quotidiano, tal como, quando é que o BE vai ser Governo das baratas?
Dentre até mesmo cientistas, 79% acham que o 3I ATLAS não é natural, e sim artificial.
Sendo artificial:
No que concerne a conhecimentos científicos, exceto eu, muitos são apenas iniciantes.
Afirmam também que o 3I ATLAS, está evitando a todo custo, aproximação com o nosso planeta.
Fazem até piada, dizendo que isso mais que comprova ser o 3I ATLAS, comandado por seres realmente inteligentes.
Quanto a essa imagem do vídeo, assemelha-se muito, a entrada de meteoro.
no final dops tempo havera sinais no ceu!
Fiquem descansados que os Aliens vêm só exterminar os Humanos, os macacos ficam todos vivos!
O número de meteoros, ultrapassam os 10000 biliões, anuais.
A razão para termos tantas imagens, nestes anos, mais recentes, é o crescimento de biliões de triliões de triliões, de câmaras de segurança.
Com tantas câmaras, em tanto espaço ocupado, ninguém os conseguia filmar. É que sacar do telemóvel, activar gravação, já desapareceu. Antes disso, pequenos grupos, podiam avistar algo, mesmo nas cidades (vi uns 30, nos anos 90, alguns com luz do dia). Era só possível falar disso, pois só quem estava nuns locais, a olhar para o lado certo, os via.
Hoje, biliões de biliões de câmaras, algumas apanham estes flashs. É só por isso, que há tantas imagens. Mesmo assim 99,9991% nunca são filmados.
Eles andam aí!
Só para salientar que se encontram em transito 23 neo’s a uma distancia até 5 LD (lunar distance) desde o dia 29 de Outubro.
Ex: 2025 UD9, 2025 UF9, 2025 UB12, 2025 UX7, 2025 UX18, 2025 UC11, 2025 VD, 2025 UK9.
Eu a pensar que era, a corda pendurada.
Rebentou um bólide (expressão exata).
Deve ser aquele meteorito que tinha um padrão irregular que afinal são aliens, dizem os especialistas.
Tem de haver sempre uma casa devoluta!