PplWare Mobile

Roaming: Não tenha surpresas na sua fatura das comunicações


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fábio Miranda says:

    De salientar que a ANACOM obrigou todas a operadoras nacionais a implementar uma PUR (Política de Utilização Responsável) em que por regra geral é aplicado o seguinte em todas as operadoras:

    O consumo (dados, minutos) fora de PT, num período mínimo de 4 meses, não pode ser superior a 50% do consumo efectuado em PT.

    Se tal acontecer, as operadoras aplicam taxas por minuto e Mb consumido em excesso (mesmo que não tenhas excedido o plafond mensal).

    Isto é algo que vem em todas as condições gerais (que ninguém lê) e que pode complicar a vida a alguém que pensa que pode ter um tarífário móvel Português, vivendo grande parte do ano no estrangeiro.

    É importante saberem isso não vá alguém, como eu, fazer um contrato de 2 anos, vê-se obrigado a emigrar e depois, além de ter de pagar a mensalidade, tem pagar as devidas taxas de consumo “extraordinário”.

    Shame.. Shame… Shame..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.