Quantcast
PplWare Mobile

Utilização do WhatsApp não para de crescer mas a concorrência segue muito perto

                                    
                                

Fonte: MoneyTransfers.com

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Concorrencia? Telegram e signal juntos não tem um decimo dos utilizadores ativos do whatsapp

    • André R. says:

      São nove décimos de gente que pouco se borrifa para a privacidade

    • rSP says:

      Mas é a utilização dos outros que dita se irei deixar ou não de usar? Pela tua argumentação é “tem mais pessoas, vão ter de deixar de usar signal e telegram”

      Não tem nem faz qualquer sentido!
      Não é por ter mais ou menos que vou deixar de utilizar telegram.

      Quero lá saber das estatísticas. O certo é que a privacidade é muito melhor no signal e telegram que WhatsApp isso sim é certo. E não há como negar. Por mais argumentos que mandes.

      Clap clap.

  2. ElectroescadaS says:

    WhatsApp só para o trabalho, no meu número pessoal só Telegram…

    • Joca says:

      +1
      Same.

      O Whatsapp para mim só serve para estar disponível para toda a gente. Num dia normal, nem uso. Signal & Telegram aqui.

      • ElectroescadaS says:

        Só não gosto do Signal porque aparece o numero de telefone das pessoas com quem conversava (e logicamente o meu numero aparece para elas). Agora fico na duvida é se aparece também para as pessoas caso use em grupos. Seja como for foi algo que não gostei mesmo mas pode ser só mania minha…

  3. Fusion says:

    Opa yah, adorava usar telegram, signal etc mas se ninguém usar que me adianta??
    vou deixar de me comunicar com as pessoas porque “privacidade e cenas”?

    Não quero entrar na retorica de quem não deve não teme, mas efetivamente as minhas conversas não têm nada de ilegal, se algum mecanismo ler alguma das minhas mensagens não é que isso me vá fazer mossa

    • rSP says:

      Então posso ter acesso as tuas conversas com a tua mulher? Se tiver dados bancários não te preocupes só vou ler!! Prometo!! Afinal quem não deve não teme, e não é que isso lhe vá fazer mossa.

      • Fusion says:

        Deixe de ser estupido que não é disso que se trata o meu comentário.. ninguém lê as conversas em concreto, são sim algoritmos e tretas do género, daí ter falado em mecanismo

        • ElectroescadaS says:

          Olhe eu também pensei como você e neste momento prefiro ter Telegram mesmo que só tenha 1 contacto ativo do que uma carrada de contactos no Zap. No pior dos casos usa-se chamadas e sms que funciona muito bem…

    • Carlos Silva says:

      Quem realmente quer contactar comigo que use o Signal.

  4. Carlos Seixas says:

    WhatsApp já foi moda, mas está em evidente declínio, até pelas questões de privacidade sobejamente divulgadas. O futuro é XMPP, para onde as pessoas, de resto, já se estão a mudar de forma massiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.