Quantcast
PplWare Mobile

UE gasta quase 400 mil euros com festa no Metaverso e só apareceram 6 pessoas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jose Mendes says:

    Pelo menos nao eh so o facebook a queimar dinheiro 😀

  2. racpxt says:

    Surpresa, surpresa…

    Então o “Second Life 2.0” ainda é menos popular que o original?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Desde os tempos da CEE,agora UE,que se estoira tanto dinheiro e para nada.Dinheiro proveniente de todos os contribuintes.É vergonhoso só de pensar nisto.

    • Jose Mendes says:

      Eles tem de arriscar em coisas que nao sabem se vao funcionar ou nao. Eventualmente uma funciona e muda coisas para toda a gente. Se nao a UE estagna (quer dizer… ja esta…). Depois teem de tentar acompanhar a evolucao do mundo e nao podem estar parados… Inevitavelmente vao haver centenas e milhares de casos em que as coisas nao deram em nada e se queimou dinheiro. Mas alguma coisa tem de ser aprendida. Se nao o for, concordo plenamente com o que dizes…

    • jorgeg says:

      Isso não é nada! verifica o que os tipos gastam com almoços e jantares em Bruxelas, tudo do mais caro que se pode consumir ou o negócio de vacinas lá da Ursula ( “She signed contracts to purchase 4.6 billion COVID vaccine doses,…” – ” Ursula von der Leyen purchased 10 doses of covid shots for every single EU citizen…”

      Sem se falar nos milhares de milhoes que se derretem na Ucrânia!!!

    • Naodouonome says:

      400mil não é muito dinheiro pra EU, são trocos

  4. sa.pong says:

    E novidades, há? Incompetência é o nome do meio da Comissão Europeia, liderada por uma mulher que não foi eleita e que acha que a sua opinião é muito importante, enquanto vai destruindo lentamente a vida de milhões.
    E não esquecer o biliões mensais para patrocionar a guerra dos EUA na ucrânia….

  5. Pijama says:

    dinheiro que podia ser gasto para diminuir a dependecia dos chineses e dos americanos

  6. mike says:

    Apenas não apareci porque o convite caiu na caixa spam e já vi tarde demais…

  7. jorge santos says:

    400.000,00€ desperdiçados numa palhaçada virtual??!! Isto é chocante!!!

  8. Há cada gajo says:

    Já ninguem se lembra do second life. Memória curta.

  9. Mim says:

    Devia ter restaurante de luxo e bar aberto…

  10. Alejandro says:

    Talvez isto tivesse corrido melhor se fosse há dois anos.

  11. Zé Fonseca A. says:

    Que raio de comentários vejo por aqui.
    Muitos de vocês quando eram miúdos os vossos pais gastaram 400-500€ em comida e bolos para convidarem a turma toda e no final só apareceram os avós, nada de mais, acontece, há festas que são um flop.

  12. Mapril says:

    Confesso que só li as 1ªs linha. Mas, se esse metaverso é realidade virtual, como é que gastaram tanto dinheiro num mundo virtual?

  13. Aí aí ai says:

    Pena que só sabemos queixar no pplware e no café…….

  14. Dani Silva says:

    Não acredito que o dinheiro dos nossos impostos está a ser desbaratado desta forma…

  15. Ze says:

    Cheira-me a ajuste directo. E os 6 partipantes os programadores ..

  16. Ricardo says:

    Burocratas a serem burocratas

  17. Carlos says:

    Tinha sido mais barato terem montado uma barraquinha na Comic Con, onde realmente há montes de gente entre os 18 e os 35 anos.

    Tentar chegar à malta nova no “metaverso” é não fazer absolutamente nenhuma ideia de onde eles efetivamente andam, o que não me supreende, tendo em conta os jarretas que dirigem a UE.

  18. Jaime says:

    Daqui a 10 anos o Metaverso vai estar muito mais presente nas nossas vidas. É fácil entender os benefícios que este tipo de tecnologia irá trazer e que naturalmente irão ser aproveitados por todo o mundo. É uma questão de tempo e de adaptação a um novo paradigma…

  19. Anónimo says:

    Há tanta coisa para resolver no mundo real, para quê andar a desperdiçar dinheiro e recursos num mundo paralelo e virtual?? QQ dia ainda chegamos ao ponto como no filme Homem Demolidor… sexo virtual… depois quer tudo voltar à realidade 😀 😀

  20. Halnaweb says:

    Independentemente do fiasco, dá que pensar sobretudo no que está a falhar aqui.
    Será falta de informação em termos de divulgação e publicidade?
    Será que o problema estará no acesso apenas através de uma única plataforma virtual?
    Dou-vos o exemplo do Rec Room que iniciou na Ps4 para a Psvr mas agora já é possível aceder através do pc ou Mac sem necessidade de usar óculos 3d.
    Neste caso aumenta o número de afluência.

  21. freakonaleash says:

    Dado o valor, teria sido melhor gasto em ajuda humanitária aos orcs, também não há direito…os supersoldados ukronazis todos metanfetaminados a pisar orcs em bakhmut como quem pisa uvas (escorre vinho que eu sei lá!) e o mobik ivan com uma panela na cebeça e o casaco do boris que acabou de cair! 400k sempre dava uma mantinha a cada mobik para se aquecer enquanto espera na fila!

  22. Ui says:

    400k só? Não me doeu nada. Quem financia a UE: Alemanha, Holanda, França é que deve estar de sorriso amarelo. É só a ponta do iceberg.

  23. AlexX says:

    Champanhe, caviar e cubanos virtuais também são caros e os milenials não gostam disso. Tivessem entregue a organização do evento aos lgbtq+++ e seria festa memorável com sucesso garantido.

  24. Lucyhare says:

    Que tristeza.
    O dinheiro da UE sai do bolsos de todos os contribuintes dos EM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.