Tv Calendar – Ocupe o sofá!
Hoje trazemos a ferramenta ideal para os "amantes" de séries. Quem nunca perdeu um episódio da sua série porque se esqueceu a que dia e horas é transmitida, em que canal ou até mesmo porque acabou uma temporada e começou uma nova?
São tantas as séries que nos despertam interesse que já nos confundimos com horas, dias ou canais em que são transmitidas. Mas há uma solução!
Trago-vos hoje uma excelente ferramenta Tv Calendar. Esta pérola torna possível a escolha das séries que queremos ver. O Tv Calendar vai agendar as séries previamente escolhidas construído posteriormente um calendário com os dias , horas , canais e até mesmo informações sobre o episódio dessas mesmas séries.
Contudo esta ferramenta não serve apenas para agendar as nossas séries, com ela torna-se muito mais fácil descobrir novos "tesouros".
Para isto ser possível, existe um gráfico estatístico com centenas de séries onde podemos ver as mais vistas por todos os utilizadores para assim experimentarmos novas séries “aprovadas pela maioria”.
De referir ainda que, para utilizadores que tenham serviço MEO ou ZON torna-se mais fácil pôr as gravações automáticas a hora certa sem correr o risco de esquecimento ou desconhecimento.
NOTA: Este artigo foi escrito por João Ferreira para o Pplware
Homepage: Tv Calendar
Este artigo tem mais de um ano
Outra boa alternativa: http://www.next-episode.net
Outra alternativa ainda: http://eztv.it/
Caros,
tenho defendido em várias oportunidades que o free ou o grátis não constituem, ao contrário do que se pensa, alternativas ao universo dos monopólios. Razão disso é o exemplo google. Temos o serviço grátis, mas levamos com o spam e a pub. É o preço do grátis e o efeito borboleta aparece. Afinal, o grátis é só a face da mesma moeda. Isto vem a propósito desta notícia que acabo de ler e que aqui reproduzo a parte final deixando o problema à discussão cuja resposta está longe de ser pacífica:
” OpenOffice vai ter publicidade
A Sun, que detém o OpenOffice, vai leiloar espaços para que empresas possam colocar anúncios. O CEO da Sun refere que as receitas vão servir para melhorar algumas funcionalidades da suite. ”
Obrigado
scam do google? LOL
é melhor o hotmail, que tem sei lá quantos banners, e que cada mensagem que se envia, vai sempre o anexo com publicidade “descarregue já o messenger e fale com os amigos”. Ou a publicidade que o MSN messenger tem? Ou o yahoo que tem banners enormes?
O gmail é o mail mais limpo que já tive até hoje, tem mensagens relacionadas quando se lê as mensagens, que por vezes são até uteis, mas que passam completamente despercebidas. No google search idem…
Essa ideia que o grátis é mau por causa da pub, não me entra. Tudo depende de como a publicidade é feita, e é aí que o google vence qualquer um…
E nisto nas tv’s de borla, tal como no youtube, sao suportados por publicidade. Mas pergunto, não é melhor assim, do que pagar sei lá quanto por mês para ter um calendário que grava programas?… Ou imagine que por cada busca no youtube, tinha que pagar 20 centimos? Seria melhor?
Post muito útil… para os seguidores e os novos telespectadores de séries.
A publicidade, desde que não seja intrusiva, como é o caso do Google, não me chateia nada. Compreendo o modelo de negócio do Google e é muito bem pensado.
O bom, é que como o outro leitor disse, quem quiser pode optar por alternativas. Se não houvesse opção é que era mau!
Eu, por exemplo, recorro a praticamente tudo o que é grátis. No entanto, opto por pagar alguns serviços. Na internet pago o JustVoIP, o Rapidshare Premium, etc.
“MEO ou ZON torna-se mais fácil meter as gravações automáticas a hora…”
Espero que não me levem a mal, mas só queria deixar aqui um pequeno apontamento, que na altura achei divertido, do qual nunca me esqueci, e que passou a ajudar-me porque tinha muitas vezes dúvidas.
Há muitos anos atrás, estava a assistir a uma aula de um colega meu de estágio quando um aluno, numa das suas respostas disse:
– Blá blá blá (já não me lembro o que era) blá blá meter.
A orientadora de estágio levanta-se de repente, e diz muito alto:
– Meu menino! Nessa tua frase, não podias dizer meter, era pôr!
E nunca mais te esqueças, “meter” é nos buracos, o resto é “pôr”!
Não sei se ele esqueceu, eu é que nunca mais! 🙂
Só para dizer que é:
“MEO ou ZON torna-se mais fácil PÔR as gravações automáticas a hora…”
😉
Para os utilizadores mac podem contar também com este widget (que no meu caso substituiu o site calendar tv, que utilizava dantes):
http://www.apple.com/downloads/dashboard/movie_tv/tvshowtracker.html
Eu utilizo este: http://www.crew7.com/tv/
Permite-me seguir as minhas séries favoritas e adicionar logo os episódios ao utorrent.
Rui Jorge,
Claro. Tens razão: eu também acho e penso que toda a gente acha os serviços do google fatntásticos. Até aí tudo bem. O que está em causa é outra coisa: é que ao contrário do que pensamos, o gratuito não é sinónimo de atacar os monopólios e a google é exemplo disso, como já tive oportunidade de explicar mais de uma dezena de vezes neste blog.
onde é que leste scam????
abraço
E que tal enterrar a televisão no seculo XIX e ver as series quando se quer
e onde se quer ?
Só é necessário isto: http://www.isohunt.com
@ Cartoon
LOLOLOLOL
Muito bom!!!
@Cartoon
Eu também nunca me esqueci de “quem põe são as galinhas”!
E agora, como ficamos?
@ Luis Miguel
Ficamos como está explicado, os ovos saem de um buraco, não entram 😉
O verbo “pôr” não se aplica só às galinhas.