Quantcast
PplWare Mobile

Travel Budget – aplicação web para Smart Tourism

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Pedro says:

    não é que tenha lá muito a ver com o artigo, mas podiam fazer um tutorial sobre jquery..

  2. Jo says:

    Esta ferramenta parece excelente. pena n estar disponivel

  3. Bento Martins says:

    Geralmente uso http://www.skyscanner.com, mas isto parece bem melhor!

  4. Vítor M. says:

    Interessante este serviço sim senhor.

  5. Alberto Ferreira says:

    A ferramenta aparenta ser muito boa. É pena ainda não estar disponível e aparentar que vai ter algum custo, uma vez que apenas vão disponibilizar a versão Beta a alguns utilizadores.

  6. Rui says:

    dava jeito para programar a minha ida a Veneza

    • Pedro says:

      sim, ir a Veneza é difícil…até Milão pela easyjet e comboio até Veneza…vice-versa para o regresso! demora-se umas 5h mas consegue-se fazer por cerca de 70€ ida e volta

  7. marisa says:

    falaram-me disto hoje, logo no dia em que já ando a pesquisar destinos e a traçar rotas para as ferias de Verão pois as nossas são mesmo como as descritas na introdução deste artigo: auto-ferias. Aliás acrescento auto-motor-férias!
    È pena não estar disponivel e acarretar custos futuramente. Contudo, aguardo para ver como será.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.