PplWare Mobile

Transformação digital, a sua empresa está preparada para este desafio?


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. nao says:

    e é compatível com o CMIS

    • nao says:

      como não dá para editar:
      o iPortalDoc e é compatível com o CMIS?

      • IPBRICK says:

        O iPortalDoc não tem suporte para CMIS mas, em seu lugar, tem WebServices que permitem a integração com todo o tipo de aplicações existentes no mercado, as quais, na sua grande maioria, também têm WebServices para facilitar a integração entre aplicações de fabricantes distintos. O iPortalDoc está integrado via WebServices com vários ERPs: Primavera, PHC, SAP, Sage, Navision, entre muitos outros, assim como com outro tipo de aplicações, como é o caso de CRM e aplicações de Gestão Municipal. Na verdade, nenhuma das aplicações comerciais que existem no mercado tem CMIS como interface para realizar integrações e, por isso mesmo, o iPortalDoc ainda não tem CMIS. No dia em que tal se torne relevante para algum dos nossos clientes, certamente que consideraremos disponibilizar uma interface CMIS.

  2. Zé Conde says:

    Excelente aplicação.

  3. Marta says:

    Sim o iPortalDoc é baseado em tecnologia opensource.

  4. pedro says:

    sim, é open source

  5. Pablo says:

    qual é a vantagem disto para alguem que já usa Google Apps na sua organização?
    com o Gmail apenas já fazemos isto tudo e não tenho de andar a carregar ficheiros. os ficheiros já estão lá no mail.
    obrigado desde já.

  6. Luciano Silva says:

    Uso no trabalho, mas não sou grande fã. Como este deve ser um post pago/patrocinado não vou dizer qual a melhor plataforma (na minha modesta opinião).

  7. Filipe says:

    grupo jap, já trabalha com essa plataforma há bastante tempo

  8. Jorge Pinto says:

    Procuro um programa assim para gestão documental no organismo onde trabalho.

  9. Carlos says:

    Pena só analisarem uma ferramenta deste tipo.

  10. pedro says:

    Claramente que leram o post na diagonal e não perceberam nada do que é o iPortalDoc. Pesquisem um pouco antes de falarem, pf :p

  11. nop90 says:

    IPBRICK a reinventar a roda e a vendê-la aos tansos por uma boa quantia. Nada de novo portanto.
    Nada contra, cada um safa-se como pode.

    • Nuno says:

      Reinventar a roda porquê? Qual é a “roda” já existente onde não se pague?

      • nop90 says:

        Uma pesquisa no Google evitava-te essa pergunta.
        De louvar o trabalho da equipa de marketing, já fui substituir soluções IPBrick (não necessariamente gestão documental) por soluções mais fiáveis e robustas, os clientes admitiram que ‘foram na conversa’ porque não conheciam melhor e sentiram-se enganados depois de ver que o mercado está repleto de soluções para os mais diversos problemas.

        • Nuno says:

          Eu conheço algum mercado do software de gestão documental, este por acaso não conheço.
          Existem tantos no mercado, daí gostar de saber, na tua opinião, não na do Google, qual é a “roda” e quais os “outros”.

        • Jorge Pinto says:

          Bom dia, pode ajudar-me na pesquisa de outra solução? Já estive umas horas a pesquisar. Em português, não encontrei nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.